Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de abril de 2013

Amo De Coração...

...Tudo o que faço!!!

Esses dias estava pensando...Quem diria que 20  minutinhos de aula de crochê com minha irmã e alguns videos da net daria nisso tudo???
Nisso tudo!?! Quem segue o bloguito a um bom tempo acompanhou quando comecei, na evolução e nas coisas que fui criando ao longo do tempo.Foram 20 minutinhos de aula e deu nissssssssssssssso tudo.
Amo de paixão crochê, no que laçadas de linha e uma agulha podem fazer.
E quando se ama algo se vicia...Sou uma crochemaniaca (rsrsrr, acho que isso não soou bem).
Para exprimir meu amor, corações de crochê...


Tudo que Faço!!!


Aproveito para deseja a vcs amores uma semana romântica...
E quando digo romantismo não falo só a dois.Mas amar a vida, sua casinha, seu trabalho, aproveitar o carinho dos filhos , do esposo...Bora amar!!!





Esses corações foram presentinhos para uma pessoa querida.
Coloquei essencia, assim podem ser usados como sachê.
Mas vi pela net algumas ideias como buquê , mobiles, chaveiros...
Cada coisa linda...

Pra quem quiser encomenda tem aqui na Moça Flor...

16 comentários:

  1. Boa tarde Saron ...
    Sei bem o que é isso.... também amooooo crochetar !!!
    O crochet é pra mim terapia...e muitas vezes companhia...o tempo passa e eu nem vejo...
    Amei sua declaração de amor a esta arte maravilhosa...
    Arte...que cada vez mais, me encanta !!!
    Estes corações ficaram uma perfeição!!!
    Uma linda semana !!!

    Beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Também amo de coração. Acho uma delicadeza.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI minha querida Saron, seus corações ficaram lindos,adoro vir aqui é uma inspiração atraz da outra. fiz o vasinho inspirado nos seus, suas dicas me ajudaram bastante,já postei quando puder da uma olhadinha. Suas dicas me ajudaram bastante! Realmente o croche é mesmo apaixonante me agarrei as linhas e a agulha e quando me dei conta fiz 5 peças. Tive uma ideia e nesse trabalho de reciclagem q estou fazendo quero dar um up em croche acho q vai enriquecer minha peça. Vou juntar meu amor antigo reciclagem com meu novo romance o croche, tanto amor junto só pode dar certo né? Obrigada pelas dicas e vir aqui é sempre um passeio mto agradave, eu viajo...bjo grande minha querida.

    ResponderExcluir
  4. AH, SOMOS DUAS!!EU TAMBÉM AMO CROCHETAR!E LEMBRO BEM DE QUANDO VC COMEÇOU!ESTÁS UMA FERA NAS LINHAS!!OS CORAÇÕES ESTÃO DIVINOS!BJS QUERIDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos, parabéns!
    Você é muito caprichosa e o melhor faz com amor!
    Ameiiii os corações :)

    Também amo o que faço, sou apaixonada por crochê rs
    Em especial barbantes, quando puder venha dar uma olhadinha...

    Uma ótima semana!!!
    Beijos, Nina

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron. Vc é mesmo uma arteira-crocheteira de mãos de fada, sabia? Eu já aprovei!!!!
    Esses corações são lindos....Parabéns pelo capricho!!!!
    Que tal fazer um móbile com eles? Ficaria shoooow!!!
    Bjos. Feliz semana cheinha de inspirações.

    baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Saron querida

    Não tem como não gostar de seus trabalhos. São todos maravilhosos e super bem feitos.

    Amei os corações e as cores. Parabéns

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Oi saron!!eu só sabia fazer correntinhas de crochê ,ai uma colega me deu uma explicação de como ler os gráficos da revista e fazer ponto alto que eu não sabia e a partir dai também virei crochemaníaca....os saches ficaram lindo....bjs...

    ResponderExcluir
  9. E eu amo! Amo seus trabalhos, o crochê e a vida! Show estes corações...parabéns Saron!
    Beijos e uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Oi, Florzinha, também amo corações... Você está de parabéns, viu??? Quando tiver um tempinho dê uma passadinha lá no bloguito postei uns gráficos em ponto cruz de corujinhas... pensei em você... *Ü*... Desejo uma semana super inspiradora...com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  11. Ei flooor..
    Que legal seu blog, eu amo corações também! rs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Olá florzinha acabei de conhecer seu blog,adorei :)
    estou seguindo,convido vc ah conhecer o meu se gostar
    é só seguir.. :)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Super Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Saron querida, amei o post, os corações estão maravilindos, fofos.
    Assim como você eu amo o crochê, ano passado fiz alguns
    e deixei a casinha um mimi só. e ele vicia mesmo, rsrs.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  14. https://www.facebook.com/LixoproLuxo?skip_nax_wizard=true fiz a pagina miga..mas acabei de fazer nem sei o q vou postar...hehheh me add bjaooo

    ResponderExcluir
  15. Estão lindos, adorei eles bem fofinhos e coloridos!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...