Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de abril de 2013

E dos florais que elas gostam mais...

Tem jeito não!!!
Somos apaixonadas por motivos florais( ao menos euzinha).
Podemos até ser mulher moderna, chefona, mandona, mão de ferro.
Mas temos uma mulherzinha em nós que não resiste.
Nosso lado feminino e romântico sempre fala mais alto.
Vamos suspira meninas porque as cenas a seguir é muito agua com açucar...

Via Tumblr
Via Tumblr

Via tumblr

Via Tumblr

Via tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr

Via tumblr
Via Laura Ashley
Via Pufik
Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr
Via Blog Sivs Hus

Via Tumblr
Via Tumblr

Via tumblr
Via 79 ideas

Via Tumblr
Via Tumblr

Via tumblr
Via Blog Desde my Ventana

21 comentários:

  1. Nossa que lindos amei
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saron querida

    É verdade, eu também adoro esses florais tão delicados.
    Adorei todas as fotos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Adoro flores, rendas e romantismos...então as imagens para mim são lindas!
    Tenho visto sempre seu blog, embora nem sempre deixe mensagem.
    Um grande abraço Saron e até...ELO

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, muito inspirador , com certeza adoramos florais, rsrs!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tudo muito lindo de fazer brilhar os olhos, amei a imagem com um S no criadinho. Também amo florais, acho muito delicado e feminino. Obrigada pelas belíssimas imagens Saron. Seus trabalhinhos em crochê são sempre muito lindos, vc está de parabéns.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  6. Verdade Saron, parecemos duronas as vezes, mas mostra um tecidinho floral que o o sorriso abre na hora...rsrsr
    Amei as imagens!

    bjs e uma ótima noite
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Oie Sa,
    Que saudades do seu cantinho, que tá lindo como sempre. Eu andei bem sumida do blog, mas aos poucos estou voltando.
    Amei as corujinhas de celular,lindas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. saron!!!! suspireiiiii...menina que achadossss....eu amei todas as imagens mas parei em duas...menina que sofa eh esse com esse tapete rosa DEMAISSSSSS de lindo....e a outro foi a mesinha branca com as cadeiras brancas que linda e amei o conjunto todo, tapete e cortinaaaa...nossa lindo, lindo, lindo....queroooo pra ja.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. Great :)
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que seleção arrasadora Saron.
    Eu não sou muto florzinha, mas fiquei de queixo
    caído com a segunda image, arrancou suspiros!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Olá ! Menina, na verdade eu nunca fui muito fã de mimos e coisinhas de mulherzinha... rsrrs

    Mas de uns tempos p/cá, estou me tornando uma mulherzinha assumidaaaaaaaa (talvez depois de entrar no mundo bloguistico). Decidi que meu ninho de Love , será rosa e verde e complei uma colcha liiiiiinda adivinha como ?! .... Froridinhaaaaaa é linnnnnda :) Ela vai aparecer no post de amanha :) , depois vem ver http://pri-comretalho.blogspot.com.br/ . bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Menina, suspirei da primeira à última imagem...Que que é isso, Saron? Coisas mais lindas!
    Amei tudiiinho! Acho essas penteadeira bem românticas....A minha cara..rss... Acho que não sou desta época não..rss...Adoro coisas antiguinhas....bem 'mulherzinha', água com acúcar mesmo.
    Beijo. Feliz quinta-feira pra vc, querida.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, linda.

    Amei teu post....tb sou dessas q amam E gosto muito do efeito q eles dão ao ambiente.

    Gosto desse estilo mais romantico,com carinha de aconchego

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron !!
    Que encanto essas imagens !!
    Adoro tudo com motivos florais .
    Penso que a flor , seja qual for , é um dos presentes da natureza mais lindos que o Criador fez ...!!

    Beijos e tenhas um lindo dia !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Saron.
    Que imagens belas!
    Eu adoro floral, rosa, tudo romântico e delicado!!!

    obrigada pelo carinho de sempre...

    bjs e bom final de semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron!!!!!!!! Que delícias de imagens... isso que é coisa boa de se ver em plena sexta-feira... Sou fanzoca dos motivos florais... e concordo plenamente com você quando diz que dentro de nós existe uma mulherzinha que não resisti esses mimos. Um ótimo final de semana... Com carinho de sempre e sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  17. Witaj Saron:))
    Piekne białe meble na tych zdjęciach i do tego te kwiaty na tkaninach i tapetach...uwielbiam takie klimaty:))

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, Florzinha, quando tiver um tempinho dê uma passadinha lá no bloguito tem uma homenagem pra você. Desejo uma excelente semana com bastante saúde, amor e inspirações.Com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  19. Saronnnn,hoje eu quase que cometi uma loucura,mas vi seu rosto refletido na minha frente e parei na horaaaaaaa....kkkk.Arrumando a cozinha eu resolvi usar meu pano de prato(nunquinhaaa)de Cupcakezinhos,dai coloquei para enfeitar o fogão,lá pelas tantas me pinga óleo de fritura nele....Pensei ...E agoraaa,como e que vou lavar sem estragar os Cupcakezinhos? Pensei em cortar e guardar os mimozinhos,mas pensei que você me mataria,dai mandei para a lavanderia para lavar a seco e guardei.
    Saron,se eu fosse escolher uma foto que se parecesse comigo totalmente,como me sinto...Eu escolheria a 18 foto...E a minha alma...Amo.
    Bjinsss
    Deusa
    vasinhos coloridos..

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Saron!!! Menina que que é isso?
    Visão do paraíso!!!
    Existe coisa mais linda que florais?
    Eu amo de paixão, é puro romantismo.
    Linda quinta para ti. Bjooo.

    ResponderExcluir
  21. Saron,
    andei xeretando por aqui e me identifiquei muito com seu perfil, seus trabalhos e suas seleções de belezas, como as apresentadas neste post. E aquelas matrioskas em crochê? Amei para sempre!
    Convido vc a conhecer meu blog, o "Minas de mim" e a participar do sorteio que está rolando por lá...
    Abraço!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...