Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de abril de 2013

Fofuchas matrioskas de crochê.

Hello meninas(os).
Quem adora matrioskas ai coloca a mão aqui!!!!
A tempos atras eu tinha visto na casa da Lucy, dona do blog Attick 24(inspiração para toda crocheteira) , algumas matrioskas de crochê.Fiquei tentada na hora em fazer algumas pra mim, mas a vontade passou.Ate que nesses dias  uma das meninas me enviou no face uma imagem de um matrioska in crochet.
Não deu outra...Corri pra net, procurei alguns pap e me deparei com o blog Bigú Handmade.
Pap em mãos , fiz a primeira...Amei o resultado e partir pra segunda...
E eis ai minhas matrioskas, depois mostro pra vcs o cantinho onde coloquei as minhas fofuchas...









24 comentários:

  1. Ainnn Saron vc eh demais!!!! Que linda ficou a Matrioska...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!!! Que bom vê-la produzir tantas fofuras. Ficaram o máximo suas matrioskas .Parabéns querida, bjooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, que fofas essas bonequinhas!
    Também amo matrioskas, são encantadoras, né?
    Ficaram lindas, como tudo que vc faz, mãos de fada...rsrs
    Beijos e um ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Olha, que coisa mais linda...
    Mas cheia de graça...

    Que fofuras, Saron!!!! Você, como sempre, nos inspira!!!!
    Parabéns!!!
    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron !
    Que fofas essas matrioskas , acho lindas essas bonequinhas !!
    Gostei também desses xalezinhos envolta da cabeça que é um detalhe lindo e original delas , parabéns !!

    Beijos , flor , e ótima semana com boas energias !!!

    Silvana

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron

    Ficaram lindas, o charme do cabelo me chamou a atenção. Eu gosto muito delas.
    Parabéns, estão fofas!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron!
    Acabo de conhecer seu blog e adorei tudo por aqui!
    Fica o convite para você conhecer o meu, será um prazer receber sua visitinha, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Saron. Menina, ainda não tinha visto Matrioskas de crochê. Como são lindas as que vc fez! Parabéns! Vc como sempre buscando ideias incríveis para fazer em crochê, não é?
    Beijos e boas inspirações.

    ResponderExcluir
  9. oi Saron
    é linda
    tudo no ponto baixo ou baixissimo
    adorei
    o link indicado
    da para entender
    eu pensei que se começava por baixo
    arrasou menina
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron, tudo bom?

    Acabo de conhecer seu blog e ... ADOREI!!!
    Adorei tudo, o blog, suas peças e olha ... nem tinha ideia que dava p/ fazer tanta coisa linda com crochê, PARABÉNS!


    Uma ótima, criativa e produtiva semana p/ vc.



    Audeni

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas! Parabéns! Estou querendo fazer de tecidos, já tenho o molde. Vou ver se animo...
    tenh aum lindo dia.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, Uma vez te disse que um diaa!!! eu ia tentar fazer esses vasinhos e eis que aqui estou no meu cantinho, com minhas linhas olhando seus vasinhos e viajando...bem vou tentar nao tenho seu talento, mas..inspirada em vc vou ver se consigo. Essas mastriokas estão lindissimas, quanto talento..que Deus te abençoe grandemente, viu? Estive afastada porque perdi meu filho mais novo, (17 anos) e acredite foi o croche que me ajudou a não enlouquecer, pq n tinha energia para lixar, pintar, precisava ficar quietinha, e o croche me ajudava a ocupar um pouco a cabeça. Mas a vida tem q seguir ne minha linda? e eu estou lutando! Um beijo grande pra vc..fcDeus!

    ResponderExcluir
  13. oi voltei..obrigada minha querida pela força, são dias dificeis, mas minha Fé me leva, cada vez mais longe, mesmo que com dor num passinho de cada vez. Sinto dor, mas não sinto desespero, porque quem tem fé e eu tenho muita, aceita os designios de Deus sem questionar. Procuro nao pensar nos anos que não vou mais conviver com ele,mas no presente de tê -lo tido em minha vida como meu filho amado e Deus sabe que o amei intensamente. Obrigada tb pelas dicas, viu?eu ja fiz um agora estou fazendo o outro, vou colocar para endurecer quando estiver pronto posto faço a chamada em sua homenagem. Daih vc pode me dizer se esta bom, não sou crocheteira e será o primeiro que faço..entao nao garanto muito! Bjo grande da querida

    ResponderExcluir
  14. Olá, Saron querida!!

    Seu blog esta tão lindo, suave, uma delicia de ficar aqui soh admirando seus lindos trabalhos. estava ha dois dias com sua pagina aqui aberta, pq nao consigo parar aqui no pc por causa dos estudos, até meu marido já leu suas postagens e assim como amamos suas matriacoas, nao sei se eu havia falado antes, ele quem me ensinou a fazer croche e disse que ia tentar fazer uma , se ele econseguir, vou vir correndo aqui mostrar pra ti, esta bem? esta tudo muito lindo e muito bem feitinho, parabens pelo lindo trabalho!

    Bjocas!!!

    Fique com Deus!

    Cris.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Flor, nossa como ficaram maravilhosas... Parabéns pelo capricho. Olha, vendo a revista MAKE desse mês lembrei-me de você, na página 82 tem um atelier com tecidinhos emoldurados lindo... lindo... igual o quê você deseja fazer. Desejo um excelente final de semana... com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  16. Esatavamos hj atras de linha para ele fazer, acredita? rsrrsrsr... assim que elas ficarem prontinhos corro aqui para mostrar, ateh eu vou tentar fazer apesar da minha pouquissima e quase nada de habilidade para o croche, rsrsrsrrs...

    Minha flor, desejo um otimo fds!

    Bjs!

    cris.

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron, ficaram lindas nem sei como você e outras crocheteiras conseguem fazer peças tão detalhadas, só mesmo o dom e o mais incrivél é que vi tu começar um dia desse, e já faz cada coisa linda, parabéns amiga, continue sempre fazendo essas obras de arte.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  18. Saron, minha fror!!! vim correndo dizer que eu e marido conseguimos juntos fazermos a matrioska, ele fez o corpinho, e o rostinho e eu bordei os olhinhos e a boquinha ( apenas isso foi o que fiz, kkkk...) foi a nossa primeira, ele vai tentar fazer mais algumas, mas amamos ter feito!!! Vou fazer a postagem hj mesmo e gostaria muito que fosse olhar a nossa filhota inspirada nas suas belezuras.

    Ja, ja coloco no blog a postagem, estamos terminando a mantinha que vai na cabeça da bonequinha, rsrrsrs...

    Bjocassssssssss!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  19. Minha fror, acabei de postar a matrioska que marido fez inspirada nas suas lindas matrioskinhas, espero que goste,estamos muito felizes de termos conseguido!!!

    http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/2013/04/matrioska-em-croche-marido-fez-sim-ele.html

    Tenhas uma otima semana!


    Bjoquinhas!

    Cris.

    ResponderExcluir
  20. Saronzinha, estava com sua pagina aberta ha dias, soh agora consegui entrar aqui. Estou na correria com meus estudos, mes que vem eh a minha prova e a net nao anda ajudando. Mas, gostaria muito de lhe dizer, qeu amamos ter feito juntos a matrioska inspirada na sua, sai bem diferente, mas as inspiraçoes vieram de seus lindos trabalhos. Obrigada por compartilhar tanta fofura, continue assim nos encantando.

    bjocas!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  21. Seus trabalhos são simplesmente MARAVILHOSOS!!!

    Um Super Beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Saron do céu, q coisa mais linda !!!!!

    Deixa eu postar na minha fan page ?

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...