Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de abril de 2013

Imigrando para o face...

É fato amores!!!Muitas blogueiras tem imigrado para o Sr Facebook( ó negocinho viciante!!!)
Ate euzinha que não era dada com tal face acabei viciando.Porque???
Postagem simples, vc pode conversa em tempo real com as meninas(os).É pápum...
É graça a essa facilidade que acabo deixando o bloguito para lá, pra ser sincera pensei em desfazer do bloguito.Mas ai rola um apego emocional, acabo ficando.
Enfim, para meninas(os) facebookianas(os) agora a Moça Flor esta por lá...
Pois sim, criei uma pagina para compartilhar meus trabalhos.E por fala nisso...Olha o coraçãozinho que fiz para minha tesourinha.Vivia perdendo a bendita...Agora com o coração fica mais facil achar.
Ah, voltando ao assunto...Pagina na face...Quem quiser "curtir" na lateral do blog esta o link só clicar...Bjos






25 comentários:

  1. que fofo..eu to la..tb..mas nao largo meu bloguinho...beijinhsssss

    ResponderExcluir
  2. Já curti Saron ;)
    mais que coraçãozinho mais cute do mundo!!!

    bju bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Oie, coloca o link pra gente te curtir la
    Bjus
    Malu Campos

    ResponderExcluir
  4. O facebook também vicia kkk.
    Adorei o coraçãozinho da tesoura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coração fofo, Saron! Parabéns! Vou lá curtir no FACE, é claro, moca!
    Bjos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. oi querida..sabe que é mesmo uma otima ideia, vou fazer uma pag no face, dai a gente pode se comunicar né? poxaa como nao pensei nisso antes..vou fazer sim..aii vc me add em? ehhe o coração ficou um luxo.. estou aqui fazendo um sache de coração para uma amiga vi o seu achei lindoo!! ahh vc podia me dizer qual o barbante que vc indica ..ou um fio com espessura grossa q faça a vez e seja mais macio?? to viciando em?? hehhe bjo minha linda..fcDeus

    ResponderExcluir
  7. TENHO FACE , MAS NÃO DESFAÇO DO BLOGUINHO, MEU CANTINHO PREFERIDO ,NÃO ABANDONA O BLOG , MANTENHA OS DOIS A GENTE ACABA ARRUMANDO TEMPO , LINDO TRABALHO. BEIJO

    ResponderExcluir
  8. Piekne serduszko, slicznie zrobione:)

    ResponderExcluir

  9. Olá Saron conheci seu blog através de um outro blog amigo e estou amando seu cantinho.Tb amo crochê e também já migrei para o face,mais nao largo meu cantinho (Blog) por nada,rsrsrsr...Voltarei mais vezes por aqui.Tudo muito inspirador.
    Bjs.
    Malú Holzmüller.
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!

    Boa sorte no sorteioo!
    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. A mi me gusta mucho mas el Blog que Facebook!!! no dejes de publicar acá!!!

    ResponderExcluir
  12. OLÁ SARON,AMEI ESTA IMAGEM,MUITO DELICADA,VOCÊ SER MUITO TALENTOSA.BOA QUINTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  13. Lindo coraçãozinho pra tesoura! *-*

    É,muita gente tem Migrado pra lá mesmo!

    vou curtir.


    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  14. Oi saron..eu abri uma pagina lá..,mas so consegui abrir uma pagina normal...não é comunidade como a sua..como faz para abrir comunidade?? please ..SOS...hehe aguardo resposta bjaooo

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron! Como criei as duas coisas na mesma época, me dedico aos dois. Mas confesso que fico muito mais no Face até porque além da página participo de vários grupos. A resposta no face é muito mais rápida, é só ver o nº de curtidas muito maior que de seguidores e como vc disse é pá pum. Lindo o coração e claro que vou curtir a página. Bom final de semana.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron querida

    Esse coraçãozinho, deu um charme pra tesoura, ficou muito lindo, adorei.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  17. Olá Saron...boa noite! Eu tb estou no Face! Mais rápido e dinâmico com certeza!
    Vou lá ver e parabéns por este crochê super fofo par da tesourinha!
    Beijos e ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que corações mais cutes!!!!!!!!!!!!!
    bjssssssssssss
    Tenha um lindo dia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia saron,
    Super curtido! Logo estarei por lá tbm.!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  20. oi miga..nossa como sou enrolada..fiz uma pagina só para nos blogueiras tipo NOSSO CANTINHO https://www.facebook.com/claudia.sodre.731?ref=tn_tnmn
    esquece aquela que fiz ontem tá? hheh assim a gente pode se falar , trocar ideias mais rapido né? bjoo grande e obrigada , viu?

    ResponderExcluir
  21. Ammmmeeeeeiiii esse coração e essa excelente ideia...vivo perdendo minha tesourinha tb.
    Muitos beijins e um excelente final de semana. Com carinho de sempre e sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  22. É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.
    Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa.
    Às vezes,
    o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte,
    tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
    Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.
    O IMPORTANTE É SER FELIZ! SEMPRE.
    Deus esteja sempre presente em sua vida.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..
    Em tempo::Agradeço o carinho
    das palavras deixadas com tanto amor
    na minha viagem.
    Agradeço de coração ,
    e saiba você é uma parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  23. Oi Saron, que fofinho o coraçao amei.
    Eu tambem queria ir pro face mas ainda tenho alguma resistencia, mas vou la te curtir.
    Bjus
    Ótimo fds

    Malu Campos

    ResponderExcluir
  24. Verdade Saron, o face é mais fácil, a gente fala em tempo real com as amigas, mas... O apego ao blog é enorme, né?! Também andei distante do Trésors, mas estou voltando, sinto falta dos amigos que fiz através dele. A gente se vê por aqui e lá no face tb. Beijo amiga querida! E o Fred,como anda?! Saudade de notícias dele...rs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...