Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de abril de 2013

Na minha humilde residência...

Hello a todos...
Como é bom cuida da casinha!!!
E vcs sabem que vira e mexa sempre faço algumas coisinhas para agracia minha humilde residencia.
Dessa vez fiz uma toalhinha para mesa de jantar.
Coisa simples; um pedacinho de tecido e alguns pontinhos de crochê e ai esta a toalha...







24 comentários:

  1. Maravilhosa, ficou linda e combinou com o ambiente! parabéns! Quem sabe, sabe, hehe!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Saron, sua linda....amei a toalha !!! Delicada.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Saron que lindeza ficou sua toalha, as cores amei!!! Lindo fim de semana para ti. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofa, Saron! Amei sua mesa...rsrs
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Linda Sah!
    Você é realmente habilidosa e muito caprichosa...
    precisaremos fazer carnê na sua lojinha com tantas fofuras =}
    Um bejim coração!

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDINHA SARON!!!FICOU UMA FOFURA!BJS.

    ResponderExcluir
  7. Oii, amiga !!!
    Sua toalhinha ficou muito linda...amei as cores !!!
    Grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  8. Ja curti la mas n posso deixar de passar no bloguito ne? heheh linda amiga, adorei as cores e o ponto tb..humm ate parece papo de crocheteira..como se eu fosse..hehhe bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  9. Oi querida com certeza mimar a nossa casa é uma das coisas mais gostosas da vida!! eu amo cada cantinho do meu lar, pois em cada coisa tem um pouco de mim e dos que amo!! a cozinha é a minha parte preferida!!
    Te convido para visitar o meu blog cheirinhodimel.blogspot.com.br
    Ficarei muito feliz com sua visita e se você gostar do que vir pode ficar tá?? será muito bem vinda!!
    Eu fique por aqui amei seu bloguito!!
    Bjks no coração!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron tudo bem?
    Ficou muito delicada e as tulipas combinaram.
    Tudo o que vc faz fica um encanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron não concordo quando você escreve " minha humilde casinha", afinal sua casa é linda, caprichada e muito bem decorada, sua mesa e cadeiras são lindas, sem falar nesse arranjo de mesa com tulipas vermelhas, um "arraso", amei!! Sua toalhinha ficou linda!! Prefiro curtir seu blog, do que curtir no Facebook, aqui é mais reservado e especial para nós blogueiras. tenha um lindo domingo, abençoado e criativo. Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, Araci minha casa é sim simples.A unica coisa que tenho de chique é essa mesa que foi presente.Por falar nisso tudo que esta ai desde o vaso , quanto a tulipa foram presentes.

      Excluir
  12. Ficou lindo! O tecido harmonizou muito com as cores das linhas.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Linda e delicada, ótima combinação adorei!!
    Bjks, bom domingo

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito charmosa na sua linda mesa. Amei! Um ótimo domingo pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Ficou maravilhosa, adorei as cores, parabéns! Vc disse no Face que alguém roubou todas as suas fotos. Como você fica sabendo se alguém copiou ou não? É que nem sei se copiam algo que posto. Bjs e tenha um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo vou ficar por aqui!
    Bom domingo
    Maria

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron. Que lindo que ficou o centrinho de mesa!!! Amei as cores suaves !
    Vc como sempre caprichou! Parabéns!
    Beijos. Feliz semana, minha linda.


    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Saron querida

    Adorei a toalhinha, ficou maravilhosa!!!!!

    E o vaso, com essa lindas flores, também gostei muito.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  19. Obrigada, Saron, pelo carinho! Uma linda, abençoada e criativa semana pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Saron, super delicada, ficou linda na sua mesa.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Oi Saron que ideia deliciosa você me deu... tenho uns tecidinhos do coração... vou copiar sua ideia.... O seu ficou um charme só. Parabéns pelo capricho. Desejo um excelente final de semana. Com carinho de sempre e sempre... Rê.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...