Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de abril de 2013

Na parede...

Este vasto mundo da net nos oferece tantas ideias bacanas e muitas das vezes "possiveis e baratas" para decorar.
Ideias baratas e funcionais é tudo que queremos...
Eu ao menos, já que o dim dim é contadinho.
Por falar nisso; meninas vcs viram o precinho do tomate???Oh céus, tá caro o negocio...
Quem tem alguma plantação ai tá no lucro...Hãnn hãaann...Voltando ao assunto...
A dica hj é "na parede".
Cansativo parede nua, sem nada.Eu sei que a maioria até gosta.
Mas se vc ai que dá um upgrade na parede ...Bora ver as dicas...


Tecidos...
Via Second Street

Tá não é novi usar tecidos na parede...Mas mesmo assim trouxe duas ideias bacanas.
Vcs com certeza já viram por ai aquelas paredes onde foram feitos um patchwork de tecidos.
Essa acima traz uma proposta um pouco diferente.Tipo assim; pedaços de tecidos colados na parede de forma desajeitadinha.Um patchwork meio que desconstruido...
A outra são flores de tecidos ... Simples e lindo...

Via Flickr

Vc não que nada colado na parede!?! Ok...
Vamos as molduras...A dica é vc emoldura tudo aquilo que lhe agrada.
Seja bordados, fotos, gravuras, flores secas, squares de croche e ate lenços ...


Tem alguns lenços ai?Podem fica lindos emoldurados.

Outra ideia bacana e simples é o uso de papel contact para criar adesivos...
Espia ai a revoada de passaros...


Via Tumblr
Aqui vc encontra alguns printables de passaros para criar adesivos.

Tem um restinho de tinta ai em casa e que dá um efeito legal nas paredes?
Dica simples; rolo e um pano...Espia o efeito que o troço dá...


Via Second Street
É isso amores, aproveite as dicas e mãos na massa...

10 comentários:

  1. Oiii...querida!!!
    Eu não sou a favor de sair colando coisas nas paredes.
    Mas esta dica de emoldurar tudo que nos trás alguma recordação...ou que simplesmente nos agrada...achei bárbara !!!
    Tenha um ótimo final de semana!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TAMO AÍ NA ATIVIDADE!!!
    MENINA, QUE LINDOS OS QUADRINHOS COM TECIDINHOS FOFOS!!! FIQUEI QUERENDO!!!!

    BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron. Que ideias bem-vindas! Parabéns!
    Tenho uma parede aqui que ando querendo dar um "UP". Estou analisando todas a s possibilidades..rss..
    Beijão, querida. Tenha um lindo domingão.

    baudaaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Saron querida, ameiiiiiiiiiiiiii as idéias!!!
    Eu sou a Maria Martelo, vivo pendurando coisas pelas paredes, fora as que pinto, né? rs
    Pior quando decido mudar tudo de lugar, é uma loucura!
    Adorooooooooooooooooo paredes que exprimem a personalidade de seus donos!
    Lindo post, amadinha!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Lindas paredes! Difícil escolher uma. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!
    Gostei muito das dicas, obrigada por compartilhar! A idéia dos quadrinhos de croche foi a que mais me agradou, muito linda mesmo!!!
    Beijo, tenha um lindo dia!
    ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor Querida... nem me fale... fico maluca com cada coisa que tem na internet... Pelo Amor de Deus é tanta informação que enlouqueço kkkk... Adorei o lustre da segunda imagem ... uns dos meus sonhos de consumo... Detesto parede sem nada... quando meu pedreiro pinta a casa no fim de ano ... o coitado sofre com os pregos kkkk.... mas fazer o quê... casa bonita tem dessas coisas. Uma ótima semana pra ti e obrigada pelas visitas.... muita saúde. Com carinho de sempre e sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiii Saron,

    Saudadeeee,demorei a vir,tenho mil desculpas para apresentar a meu favor,masssss....Não importa.Saron,eu amoooooo molduras,quadros,oratórios,fotos na parede,acho lindo e ando louca por um quadro daqueles ovais que são antigos com Jesus e Maria para colocar na parede,adoro.
    Vou ver a lojinha,vi umas corujinhas lindas...Parai.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Lindos!!!!!
    Amei o post, hoje vi uma parece com tecidos e fiquei encantada.
    No pinterest pinei idéias com lenços, a delicadeza deles encanta também.
    Ótimo post pra guardar e inspirar.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  10. PRECIOSOS LOS PAÑUELOS ASI ENMARCADOS.
    QUEDAN GENIALES.
    Y LA FORMA DE PINTARA...MUY BUENA!
    SALUDITOS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...