Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de abril de 2013

Possibilidades...

O post hoje é inspirado no filme "As melhores ferias da minha vida".Não, não vou sair de ferias(rsrsr).
O filme passou hoje na sessão da tarde, euzinha sem nada pra fazer fiquei cá assistindo pela terceira vez.
No meio do filme rola o caderninho de possibilidades da Georgia( personagem de Queen Latifah), eis ai a inspiração.
Acho que todas nós de certa forma temos o tal caderninho de possibilidades, coisas que gostariamos de fazer , ou de ter, ou ser...Mas por algum motivo, ora por medo, ora por falta de dimdim não se torna real.
Eu cá se fosse montar o caderninho das possibilidades , seria mais ou menos assim.

Uma das tais possibilidades; casinha no campo.















Todos fotos via Martine

E vc ???Como seria seu caderninho de possibilidades???

15 comentários:

  1. Imagens lindas e inspiradoras, amo cozinhas e ambientes fofos. bjss.

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO....que post mais lindo...amei..bjos

    ResponderExcluir
  3. Que belas imagens!!

    Inspira e tras paz!

    Bom feriado

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindo, babei! Bom, eu tb adoro o mato, por isso coloquei flor do campo no blog. Pra dizer a verdade, sou da roça, morei por lá mais da metade de minha vida. E amo! Só que dá muito, muito trabalho! (a não ser que vc tenha grana e pague alguém pra fazer o serviço!) Eu já fiz muita coisa do meu caderninho: faculdades, viagens, mudanças de emprego quando não me sentia feliz, amores, estudos, mas ainda há muita coisa: uma casa (na verdade, adoraria se fosse uma chácara!), viagens, quem sabe morar no litoral (Ubatuba ou Floripa)... sonhar, como diz meu pai, até morrer! Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. É TÃO BOM VER FOFURICES!MINHA PRÓXIMA MANTA VAI SER EM TONS DE VERDE E ROSA COMO OS DA FOTO. BJS.

    ResponderExcluir
  6. Imagens de fazer sonhar...tão preciso...obrigada!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron. Menina do Céu....não é que esta também é a minha? rss....Sonho com uma casinha no campo......se Deus permitir, ainda realizo este sonho. Marido e eu estamos batalhando para isso, né?
    Beijos. Feliz feriado, querida e obrigada pelo carinho de sua visita no meu cantinho.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que eu tenho esse caderninho, la tem tudo o que eu gostaria de fazer na minha casa. É uma delicia rever e lembrar de tantas coisas que eu queria e ja realizei e tantas ainda que quero.
    Ótimo feriado para ti
    Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  9. Amo também, Saron. Agora deixa te contar segredo rsrsr, meu pai tem um mega terreno num lugar maravilhoso com muitas arvores uma delici de lugar, com casinha simples claro, mais que amo de paixão e ele sonha que eu construa uma casinha lá, eu vivo sonhando com esse dia também , mais agora adivinha por que ainda não fiz?Marido não quer, ver se pode uma coisa dessas? Um feriado abençoado pra você tá? Bjus...

    ResponderExcluir
  10. oi, saron, como você está?? faz tempo que meu blog tá meio parado, por muitos motivos, mas será que eu tenho um pouco dessa personagem minha chará?? Não é fácil, viu. mas espero que nossos sonhos não demorem muito, rs. beijos querida, até próxima.

    ResponderExcluir
  11. Que postagem Maravilhosa!!!
    Um Sonho!!!
    Amei!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron! Vc é tão delicada, e seus trabalhos são tão lindos! Nossa, meu caderninho de possibilidades... ia dar um livro kkk que lindo post, parabéns!
    Eu sou sua seguidora aki no blog. Eu estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
    Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
    Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
    Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
    Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
    Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

    ResponderExcluir
  13. Flor... que saudades de ti... amei essas imagens, finalizou a sexta feira me deixando muito inspirada.... sonhadora e suspirando... Nem vou te dizer quantas coisas tem no meu caderninho... se eu te contar vai render muitos volumes kkkkkk. Desejo um final de semana ainda mais inspirador. Com carinho de sempre e sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  14. oi Saron
    adoro este filme também
    e confesso que tenho um caderninho
    vou anotando algo que vi na televisão,
    tipo lugares que quero conhecer
    tenho esta fascinação , este desejo enorme de conhecer lugares e guardar
    dentro de mim,um pedaço deste lugar
    como dizia Mario Quintana
    viajar é colocar roupa nova na alma (mais ou menos isto )

    e tabém sempre falo que até posso morar na capital
    mas meu sonho é casa de campo, ter galinha, ter ocmida saudave, horta, ar puro
    simplicidade
    e outro sonho latente - ter uma floricultura , toda rustica, cheia de artes , um atelier bme pequeno num canto da floricultura, para pintar , corchetar e vender junto com as plantas
    com uma musica ao fundo , um barulhinho de fonte
    um sofazinho , uma cafeteira
    apra rceber quem se achegar e virarem meus amigos
    não simpelsmente um comércio
    ah sonhamos
    isto por si só já é ótimo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  15. Adoro ver imagens lindas assim!

    Me inspiram muito!!!

    bjs...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...