Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de abril de 2013

Tamo ai na atividade!!!

Depois de um periodo de repouso , estou voltando aos poucos a fazer minhas coisinhas.
Enquanto estava parada a cabecinha fervilhava de ideias, batia uma ansiedade de querer fazer .Mas como não podia era uma agonia só...
Logo no principio de uma melhora voltei a atividade e surgiram essas corujinhas...






A ideia de fazer as corujinhas surgiu porque queria presentear uma amiga.A pedido dela fiz a bolsinha corujinha para celular e ai como queria dá algo a mais comecei a fazer a coruja.Eis ai essa foi a primeira que fiz...As outras (acima) vieram depois.



Para essa amiga eu fiz para ser usada com sachê então coloquei uma alcinha e cheirinho de lavanda.



Ela Adorou o mimo!!!
Pra quem quiser , tanto a bolsinha para celular quanto a corujinha, estão disponiveis lá na lojinha...

21 comentários:

  1. Lindas e fofas!! *-*


    saúde,paz boa semana

    Ro


    blog Conversando no jardim

    ResponderExcluir
  2. De crchet???? não conhecia, vou tentar fazer.Desejo que tudo corra bem com as graças de Deus.beijos

    ResponderExcluir
  3. Você pode fazer bandeirolas de corujinhas também, ficam lindas.
    Amei suas corujas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas amiga.
    Beijinhos e tudo de bom para você

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!!vim bisbilhotar,e adorei tudo que encontrei por aqui,quando tiver um tempinho venha me visitar e se quiser me seguir vou adorar...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!
    Saudades desse cantinho maravilhoso que é o seu!
    Amei as corujinhas,qto capricho,talento puro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron, a saúde é a nossa maior riqueza, graças a Deus que você está bem e que continuará cada vez melhor. As corujinhas são lindas. ficaram diferentes e super caprichadas. Não vi nenhuma tão bonita e tão bem feitas como essas que você fez, parabéns!!! Tenha um mês de abril cheio de energia, saúde e lindos trabalhos. Muitos beijos abençoados.

    ResponderExcluir
  8. Lindas, Saron, parabéns. Um amor. Bjka

    ResponderExcluir
  9. SARON, QUE FOFURINHA!FAZ UM SORTEIO PRA EU GANHAR!!RS,RS,RS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron... não dá pra ficar parada né??? Dá um tédio lascado. Parabéns pelas corujices...são tão lindas. Desejo muita saúde e que o Pai do Céu continue cuidando de ti pessoalmente. Desejo uma ótima semana. Com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  11. olá!!! Saron. que bom que está melhor!!! é assim mesmo a gente mal melhora...pronto. Seu croche está cada vez melhor. beijos querida.

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron. Que corujinhas mais fofas, amiga! Arrasou mesmo!
    Sobre seu comentário lá no FELIZ ARTE: Realmente para crocheteiras como vc aqueles quadrinhos são demais, né?
    Beijos, querida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron, que felicidade voltar a fazer aquilo que mais gostamos! Lindas suas corujinhas.
    Amei seu comentário carinhoso no meu cantinho, obrigada pela força. Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Corujas fofas assim e com cheirinho de lavanda é tudo de bom...adorei! Show!
    Beijos e boa noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  15. Super fofas as corujinhas!
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron
    Que bom que esta se recuperando e voltando...
    As corujinhas estão lindas, imagino a alegria da sua amiga..rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron querida

    As corujinhas estão lindas demais, eu adorei!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  18. Q gracinha!
    Bjs,
    Maura
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Saron! Tudo bem?
    Adorei essas corujinhas!!! =)

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosas!!!! Beijo enorme.
    Andrea Nakachima

    ResponderExcluir
  21. OI Saron!!!!!!Tudo Bem??
    Que lindas corujas... simplesmente apaixonante
    bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...