Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de maio de 2013

Agulha e linhas, um mundo se forma...

Cada pontinho vai ganhando forma...Com pontinhos cheio formam se passaros, flores...
Combinações de cores, delicadeza do ponto correntinha ou do nó francês que outrora dão o ar da graça.
E a beleza da simplicidade dos traços com ponto reto...Miçangas, retalhos , fita de cetim e ate algumas pinceladas de tinta...Um mundo , uma paisagem se formam com simples pontinhos de linha...Pura arte.


Não há como não se apaixonar por esse entrelaça de linhas...


Bordado por  Barbara Jackson

Via DiCraft

De  Leanne's House
Via Facebook

De Leanne's House



Via Magical Pony farm

Via Flickr


Via The making spot

Via The making spot
Via House & Home
Via Crooks and nannies

Via Heart Home
Via Pinterest
Via Flickr
Via Allthebeautifulthings by Loreta
Via Harligt Hemma
Via Kraso
Via Tumblr

18 comentários:

  1. Cada bordado maravilhoso, tudo muito lindo. O bordado transmite uma paz em cada imagem.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Post perfeito e linnndddooooo Saron! Obrigada por compartilhar tanta coisa linda!
    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindoooos!
    Um post de fazer a gente sonhar, e sonhar, e sonhar...
    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de post amiga!!! Apaixonante. Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Que imagens lindas...obrigada pela partilha!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Saron querida...estou eu aqui babando nestas fotos! Eu amo bordar!
    Ainda bem que vc deixou os links pois eu vou conhecer cada um e ver mais!
    Obrigada pelo lindo post!
    Bjs e ótima semana cheia de artes!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Que isso, Saron. Está super inspirada, hein?!
    Lindo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Piękne hafty, miło popatrzeć na takie piękne rękodzieło:)

    ResponderExcluir
  9. Saron piękne wszystkie hafty.Twój blog jest bardzo ciekawy. Magnifique !

    ResponderExcluir
  10. SARON,SE EU OLHAR MAIS PARA ESSAS LINDAS IMAGENS,DESMAIO.MUITO LINDO.MARAVILHOSO,ESPECIAL,APAIXONADOR,PARABÉNS PELO LINDO POST AMIGA.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  11. oi Saron
    quanta delicadeza
    qnts fios
    habilidade nas mãos
    achoque vi o passarinho que tu bordou !
    e a menina pintada e bordada
    uau que achado
    fico pensando
    ainda bem
    que os crochês e os bordados voltaram com tudo
    porque sempre gostei destas artes
    e teve um longo tempo que ficaram fadados como bregas
    e olha estes trabalhos
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ameeei o post de hj do seu blog!
    Os bordados estão magnificos
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron.
    pura magia nesses bordados
    essa menina um show de delicadeza, cada uma mais bela que outra.
    Bom feriado para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. Deu vontade de sair ´por aí bordando tudo!!Que coisas mais lindas!!!!!!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Lido,lindo, lindo.....
    Amei, aprende um pouco de bordado com minha mãe,
    mas nem se compara com as duas primeiras imagens,
    pura arte, maravilhoso.
    Um abençoado feriado, bjus.
    Rose.

    ResponderExcluir
  16. Como não amar bordados?
    E o cabelo dessa menininha Saron?
    Ahhhhh que amor!
    Apaixonei!

    ResponderExcluir
  17. lindão seu espaço
    faço peças em MDF quando puder da uma olhadinha la
    consulte nossas condições de Atacado
    abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Saron
    Nossa um mais lindo que outro. Pura delicadez!
    Amei a menina os cabelos são perfeitos :D

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...