Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de maio de 2013

Flores Corações...

Olá belas moças e moços ...
Depois que mostrei cá minhas flores corações as moiçolas ficaram encantadas.E começaram a vim pedidos pra fazer as flores corações para venda.Pois bem, pedido atendido.
Estas cá  já são de uma encomenda ...Espia...





E as minhas para quem ainda não viu...



Bom amores pra quem quiser só entra em contato comigo ...

15 comentários:

  1. Sharon te serduszka na patyczkach sa sliczne:) Jedyne w swoim rodzaju:))

    ResponderExcluir
  2. Quanta beleza, delicadeza e charme. Lindaaaaassssss!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDAS SARON,COISA BELAS ASSIM SÓ PODIA VIR DESSE CANTINHO MARA QUE VOCÊ TEM NÉ AMIGA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. oi miguxa...ah esses corações são tão fofos, com certeza vai vender muito para o dia dos namorados, fico mto feliz q vc esteja produzindo bastante e isso é merito de amor pelo q vc faz, muito trabalho e es abençoada pela generosidade com q compartilhas , diz Lú Heringer , minha diva, que conhecimento guardado é conhecimento morto, ela compartilha tudo com todos e eu acho isso o maximo..gosto muito de vc e torço muito pelo seu sucesso viu?? bj grande claudia sodre

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Saron....Menina do céu e quem é que não fica encantada com umas coisas lindas dessas?
    Ameeei tua criatividade. Ficaram lindas demais!
    Parabéns!
    Beijos. Tenha uma ótima 5ª feira cheinha de inspirações.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron que lindas as flores corações eu amei que linda ficou ali no seu cachepo...por isso tantas encomendas....tá lindo

    bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,
    São linda e da um belo arranjo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Saron
    Ah.... eu adoro essas flores.., corações..rsrs
    Tá lindo demais :D

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. çiçek kızlar çok güzel harika iş eline sağlık arkadaşım görüşmek üzere sevgiler.

    ResponderExcluir
  10. oi Saron
    delicia de post
    dleica de artes
    e os corações esão a mil
    fico um belo conjunto as duas matryskas com dosi corações
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  11. Saron querida, você faz lindas peças,
    e ter o reconhecimento é maravilhoso
    e agora com retorno financeiro
    fica ainda mais estimulante, né?
    Parabéns querida, seus trabalhos são
    sempre com muito capricho e carinho.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  12. Oii, Saron.

    Tudo muiiiiito cute, adoooro !!!!


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Gratulacje !!!!! Serca są śliczne , bardzo pomysłowe.Pozdrawiam.
    Je parle francais et vous ?

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais este blog,Saron você se supera a cada dia.Pois e amiga,eu não sei usar mesmo o Facebook e o pior e que todos da minha familia usam e perguntam porque não tenho,são de todo o pais,alguns estão fora e querem fotos,dai fico sem saida.As fotos que coloquei eram a pedido da minha cunhada e cunhado Portugueses que por ser só por parte de pai,eu não conheço ainda.
    E ainda recebi solicitações de amizade,são pessoas que eu conheço,não conheço e pessoas que conheci na escola,eu não gosto de dizer não e não podia dizer que sim,por causa das fotos(marido detesta),então pra mim o Facebook e um problema.
    Meus parentes queriam fotos de viagem, e detalhes da vidinha de Maitê,pra isso ja temos o e mail com fotos anexas não e?
    Não sei usar,não gostei de ter que colocar fotos e responder depois a eles por email,pra que o Face não e? e aquele lugarzinho para conversar sem problemas....Eu prefiro o blog,falar de coisas cada dia mais simples,vou me lapidando,tentando falar cada vez menos coisas que não quero.
    Agora e uma pena,e gostoso conversar e ver as respostas imediatamente.Hoje liguei para uma amiga virtual de Portugal que esta com problemas já que não tinha o facebook,mas foi isso....
    Você entende° ou eu sou complexa demais? Que sou medrosa eu ja sei...rs.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  15. Que corações mais fofinhos Saron, adorei!

    Seus trabalhos são lindos demais.

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...