Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de maio de 2013

Foram se as violetas, ficaram os vasos.E nasceram corações...

Oi amores, 
Não é segredo que as violetas são flores que amo e estão presentes na minha casinha.
Mas como não sei lidar muito com as plantinhas, acabei perdendo algumas.O engraçado é que as bichinhas só morreram porque coloquei elas em outro lugar.Lembram que elas ficavam em cima do microondas na minha cozinha?
Foram se as violetas ficaram os vasos...E neles nasceram plantinhas de corações(hihihi)
Lembram dos corações que fiz?Desde o principio essa era a ideia.I Love crochet.
Agora minha cozinha esta assim...Corações e matrioskas.
Ainda tenho mais alguns vasinhos, então o negocio vai render...






34 comentários:

  1. Eu amei!!!
    quero fazer para mim...
    Beijinhos e um bom Domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jakie cudowne dziergadełka do kuchni zrobiłaś, pieknie zdobią kuchnię:))

    ResponderExcluir
  3. Está muito muito lindo...!!!! Parabéns, amei mesmo!
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Saron, querida. Nota 1000 na criatividade. Amei!!!!! Ficou show esse vaso com corações de crochet. Parabéns! Aposto que vc vai receber zilhões de encomendas depois deste post.
    Beijos. Tenha uma ótima semana.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSOS!!HE,HE EU TAMBÉM NÃO DOU SORTE COM VIOLETAS!BJS.

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão lindo quanto as violetas , uma otima ideia para não desperdiçar um lindo vasinho.
    bjs e bom final de domingo.
    Marta

    ResponderExcluir
  7. oi!!! Saron eu comprei umas violestas, vamos ver...tbm não consego entende-las...amei seu coração. beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá: que trabalhos maravilhosos e delicados. Adorei tudo!!!! Já estou a seguir-te para não perder "pitada" das novidades.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Saron,
    Que lindooooooo....amiga !!!
    Amei, amei, amei !!!
    Ficou muito delicado e ao mesmo tempo alegra qualquer cantinho.
    Vou espalhar amor em vasinhos... pela casa... também...
    Grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  10. lindo demais!
    Tudo bem por ai?
    Sabe que sou apaixonada pelos seus cupcakes né?!!
    Beijão!
    Boa semana!
    Pri

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga!!! Que delicadinhos!!! Amei.
    Linda semana!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Isso é o cúmulo da fofurice. Ah nemmmm, que gracinha.
    Esse cantinho está demais mesmo.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa!! que linda esta prateleira, os vasos de crochê ficou uma graça.

    ResponderExcluir
  14. OoOoO Que lindeza!!!
    Ótima semana!!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  15. Uma cozinha muito romântica rs. Adorei sua prateleira, linda! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais linda Saron, esses corações ficaram uma gracinha.
    Eu também adoro violetas e flores... mas não sei o que acontece, acabam morrendo. As únicas sobreviventes aqui em casa são as suculentas. rs

    bjs e boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimos, amei! E tem a vantagem de não precisar regar, hehehe!

    Beijos e excelente semana!

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron
    Adoro violetas, as minhas não duram tbm...
    Mas vc. encontrou utilidade rapidinho para os vasinhos, amei os corações. Estão fofos demais.

    bjs
    e uma excelente semana
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Ai qta lindezaaaaaaa!!!!!
    Vc é fera demais no crochê!!! adooooro as coisinhas lindas q vc faz....

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Saron querida

    Está tudo muito lindo e mimoso.

    Que bom saber fazer estas maravilhas em crochê.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  21. que lindo! Adorei os azulejos! O crochê completa o charme da cozinha, misturando o estilo cozinha de fazenda + shabby! Uma graça! bjaum!

    ResponderExcluir
  22. Que lindinhos, seus coraçõezinhos estão perfeitos, minhas violetas também não duram muito.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  23. Olá Saron,

    Os vasinhos ficaram lindos! A prateleira toda ficou muito charmosa, parabéns!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Que cantinho mais lindo, ficaram lindas demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oii, linda !!!!

    Eu amoooo os teus trabalhos e esses corações tb estão lindos !!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  26. QUE LINDINHOS,
    TAMBÉM ESTOU EM UMA FASE, IN LOVE COM O CROCHÊ.

    BACI

    ResponderExcluir
  27. Olá Saron. Passei para desejar um Feliz dia das Mães.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. que coooisa mais liinda esse cantinho,adorei, bjus da mais recene seguidora, espero apesar de ter tantas seguidoras, um dia passar pelo Cores de Frida http://bethhistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...