Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de maio de 2013

In love cozinha .

                 Hello meninas (os)...Como passaram o dia das mamas???
Euzinha fui almoça com a familia.Comidinha mineira, regada de muita gordura (touchinho, feijoada e por ai vai).
Mas vamos ao que interessa!!!Minha cozinha in love...
Ano passado meus cachepôs de crochê eram a marca registrada da minha cozinha.
Foram de todos tipos; melância, love, cupcakes...Esse ano minha cozinha ganha corações...Vc viram ai minhas flores corações...E pra completa meus potinhos ganharam  tampinhas de crochê com corações.
Fofuras sem fim!!!






Ah amores não reparem no potinho de biscoito vazio.Quando tirei a foto não tinha feito compras(KKKK).



Meninas perdoem minha ausencia nos bloguitos de vcs...Me espera que logo, logo apareço por ai!!!
Bjos

16 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Ainda não tive tempo para me dedicar ao croche... Fica tão delicado!

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura. Lindo de viver!!
    Parabéns que DEUS abençoe SEMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI, SARON!!!
    É UMA FOFURA SÓ!!! GAMEI NOS CORAÇÕES!!!
    ]
    BJS

    ResponderExcluir
  4. oi miguxa se acha q vou reparar no q tem no pote..rss com uma riqueza dessas..ta lindo..lindo!! como sempre ..bj grande claudia, mais tarde vou postar la na salinha..

    ResponderExcluir
  5. Lindo esses corações ficaram um encanto.

    ResponderExcluir
  6. Oieee!! Os seus potes com as tampas ficaram uma delicadeza só!! Uns fofos, parabéns!
    Aproveitando, está tendo SORTEIO lá no blog. Quando tiver um tempinho, dá uma passada lá e participa também.

    Beijos, Mel
    www.receberecelebrar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei tudo, saron. Uma fofura essas corações.

    ResponderExcluir
  8. Jakie piekne czapeczki na słoiki, jestem nimi zachwycona musze też sobie takie zrobic ale bez schematu nie potrafie. Jeszce nigdy nie widziałam tak pieknych czapeczek. Brawo gratuluję:)))

    ResponderExcluir
  9. oi Saron
    ownn
    in love com tudo
    corações à mil
    sabe q comecei um com um video que vi
    e ficou lá me esperando
    e a tua cozinha tá fofa demais
    tudo craft
    adoroo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  10. Vc nos surpreende com suas fantásticas fases crocheteiras...rss...Os cupcakes eram liiindos....e essa fase 'romantic love' de corações.....derrete qualquer uma de nós, sabia?
    Parabéns pelo lindo e delicado trabalho, Saron!
    Bjus. Tenha uma tarde super inspiradora.

    ResponderExcluir
  11. Só love na cozinha, fofura. Menina eu também estou com dó de usar, tenho outra cor de rosa, mas não é de bolinhas, Varro com a outra e faço charme( tiro só poeirinha ) com essa rs rs. bjins.

    ResponderExcluir
  12. Lindo... Lindo! Nem tinha percebido o pote vazio....tem tantas outras coisas pra ver que isso é apenas um pequenino detalhe. Desejo uma excelente semana. com carinho... Rê.

    ResponderExcluir
  13. Ai ai, fico aqui suspirando com essas fofuras, nem imagino como é feito esse coração, só sei que estão lindos.
    Uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia minha amiga!!! Esses corações estão demais mesmo!!! Amei, devem inspirar muitas delícias por aí!!!!
    Fiquei super feliz com sua visita no meu cantinho!!! Tenha uma quarta pra lá de abençoada. Bjooo.

    ResponderExcluir
  15. OI Saron
    Amei a delicadeza dos corações e as mini rosas...menina que lindas que ficaram!

    bjs e uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir
  16. A parede da sua cozinha é praticamente idêntica à minha.
    E suas peças são lindíssimas.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...