Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de maio de 2013

Sou minhas paixões...

Sempre quando ouço comentarios acerca do meu trabalho fico toda boba.
Comentarios do tipo; como vc é caprichosa, como seus pontinhos são bem feitinhos.
Isso demonstra um pouco de como sou; detalhista, perfeccionista.
Faço, desfaço...Tem que esta tudo perfeito, agradavel...
Acima de tudo faço com carinho, amo o que faço .Sou minhas paixões.









Lindos os cupcakes né???Estes foram encomenda.
E pra quem quiser tem na Moça Flor.


18 comentários:

  1. Fajny pomysł a tymi szydełkowymi babeczkami:) wyglądają tak jak żywe:)

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEM COMO DIZER, MUITO CAPRICHOSA, QUE ENCANTO DE TERNURA

    AMEI

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO NO BLOG, VEM PARTICIPAR
    UMA QUARTA FEIRA LINDA E ABENÇOADA PRA VOCÊ.
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEUS TRABALHOS E PARTICIPAR, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. E você está certíssima de ser assim, Flor Querida, suas paixões refletem em seus trabalhos e isso é visível... Continue assim e serás ainda mais feliz. Beijos da fã que te tem muito carinho... Rê.

    ResponderExcluir
  4. Saron querida

    Não tem como não fazer lindos comentários dos seus trabalhos.

    Realmente são maravilhosos, perfeitos, percebe-se que foram feitos com muita paixão.

    Eu simplesmente amei esses cupcakes, estão demais de tão lindos.

    Parabéns com Louvor

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim conhecer o seu cantinho e estou te seguindo. Quero te convidar a conhecer o meu refúgio e se quiser participar do concurso valendo uma bolsa cheia de produtos Coast Corrente. Dê uma passadinha lá para participar. É muito fácil!
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI miga.com certeza temos que elogiar seus trabalhos, são muito bem feitos um LUXO!! vc disse q qdo não ta legal desmancha e faz de novo, isso me lembrou minha infancia a mamis mandava fazer uma carreira e mostrar para ela, como a gente queria acabar logo fazia umas 4, 5 daih ela dizia traz aqui para mamae ver, menina qdo ela olhava ..vixiii tinha cada burraco , ela desmanchava tudoooo! ai dava vontade ate de chorar...mamis era exigente e caprichosa feito vc! Adoro seus trabalhos ,são impecaveis e aprendo com vc!
    Esses capcakes estao lindos , perfeito...adorei as cores tb.. bjo grande miga

    ResponderExcluir
  7. oie amada...não tem como não se apaixonar pelo seus trabalhos, são maravilhosos !!
    Os cupcakes ficaram lindos, como sempre caprichosa...rsrsrs
    Beijos & Abraços

    Jelleen Kalline

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais! Coisa mais fofa do mundo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Amiga, seus pontinhos são sempre perfeitinhos!!Eu já sou estabanada,faço tudo correndo.Preciso aprender com vc!!BJS.

    ResponderExcluir
  10. Pois aí vai mais um comentário pra vc: Amo seus trabalhos e admiro tudo o que faz em crochê e sua criatividade.
    Deus te ilumine sempre com este maravilhoso dom, Saron.
    Bjus. Feliz 6ª feira pra vc.

    ResponderExcluir
  11. lindos e delicados seus trabalhos, parabéns!
    um lindo e abençoado fim de semana, bjoss.
    http://meudocelarnf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos, delicados e apaixonantes!!
    Otimo fim de semana
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron,
    Vim conhecer o seu cantinho, muito fofo!
    Lindos os cupcakes, já estou por aqui!
    Bjs e bom fim de semana!
    Segredosdocorao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Saron !!
    Realmente seus cupcakes são muito lindinhos , parabéns !
    E as fotos ficaram lindas também !

    Beijos e tudo de bom !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  15. oi Saron
    como sempre
    todos estão lindos
    oh croche que nos vicia
    agora me peguei nas estrelas
    tem grafico lá
    tenta fazer
    tu vai adorar fazer
    fácil e com efeito ta lindo
    entre bandeirolas, cu cakes
    vou aprontando outras coisas
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  16. OI Saron
    tem razão, são lindos, perfeitos!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...