Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de junho de 2013

Eu necessito de tapetes...


Esses dias parei cá em casa e percebi que meus tapetinhos já estavam bem desgastados.
E como a ocasião faz a "arteira", eu resolvi fazer alguns tapetinhos para minha casita.
Mas antes de mais nada, fui em busca de inspirações.E achei pela net alguns lindos e ao mesmo tempo simples do jeitinho que eu gosto.
Eu já comecei a fazer os meus, mas por enquanto vou mostra as "inspirações"...

Via Tumblr
Via Flickr
Via Indulgy
Via Flickr

Via Tumblr

Via Ravelry
Via Tumblr
Via Tumblr

9 comentários:

  1. Olá Saron. Retornando depois dias de molho, amiga. A tal da dengue deixa a gente só o trapinho...rss..
    Menina, que tapetes mais lindos.....Me apaixonei pelo de aplicações coloridas e o de gatinhos....ounnnn super fofo!
    Beijos, querida. Feliz finzinho de tarde pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...
    Será que se eu desejar todos...sou egoísta?? rsrs!
    Amei!! Parabéns muito bom gosto!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Saron, espere só um pouquinho, estou limpando a baba (kkk). Nossa todos os ambientes que você postou são maravilhosos!!!!
    Os tapetes um mais lindo que o outro, é dificil falar de qual mais gostei. Más vou tentar.... Acho que hoje seria o do quarto infantil, más o ultimo com laranja, hum não sei não, eu teria todos. Pronto!!!
    Amiga valeu viu. Tô postando direitinho com direito a link e tudo... Com sua habilidade e capricho... Ficarão lindos!!!
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  4. Amei.
    Cada um mais belo que outro, prática você que é crocheteira de mão cheia tá facíl de fazer, esses com vários círculos tá um arraso.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Oiee..eu tambem saron estou bemm necessitada de uns tapetinhos novos, mas uma coisa de cada vez ne, pq a listinha esta bem grande ..rs Nossa eu adorei variosss dessa seleção q vc fez, mas o terceiro eu faria aqui pro meu cantinho..ou pro quarto q era do Pedro q ainda nem comecei a mecher lá..é muito lindo esse tapete.. bj fcDeus claudia sodre

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Também necessito de tapetes
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  7. Ola !! Wszystkie dywaniki śliczne nawet nie wiem który najładniejszy. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, que tudo estes tapetes redondos grandes para o quarto...adoro!!
    Obrigada pelas imagens!
    Beijos e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. nossa que coisa mais maravilhosa!
    Adoro as colchas de quadradinhos coloridos!
    Bjos
    Pri

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...