Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de junho de 2013

Ideia fofa e simples para decora sua cozinha.

Bom dia amores!!!
Tem coisa melhor que uma ideia simples e facil de fazer para deixa nossa casinha mais fofa?
Encontrei uma destas ideias  no blog Red Brolly.
Sabe essas colheres de pau que encontramos nas lojinhas de R$ 1,99 ?
Então dá para deixa-las mais fofas.
Entre duas opções; vc pode deixa os cabos apenas pintados ou deixa-los ainda mais fofos com fitas adesivas...





Fotos  via Red Brolly

Há um tutorial no Blog Red Brolly , facinhoooo de fazer...
Eu vou dá uma passadinha lá na loja , compra as minhas e fazer.
Depois mostro...
Bjos

9 comentários:

  1. Hum tb comprarei umas... Só não sei onde comprar as fitas...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Saron. Pois é , estava com a tal dengue. Um horror!!!! Graças a Deus estou me recuperando.
    Que ideia bacana dessas colheres de pau! Ficam lindas mesmo, Saron. Gosto muito desses tons suaves.
    Beijos. Tenha um feliz fds.

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  4. Idéias super legais!!! Principalmente de pintar, pois aqui onde moro náo encontrarei as fitas nunquinha heheheh bjo e lindo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron

    Eu amo colheres de Pau,tenho uma mine coleção,mas nunca pensei em colocar este adesivo,lindo demais.Pois e Saron,vira e mexe me acontece uma critica.Na verdade tem sempre alguém que fica com gracinhas como se isso fosse um tipo de aberração.Fazer o que? a gente tem que apreciar cada fase da vida,um dia na pia lavando a louça,no outro em lugares lindos,qual o problema ne?
    Bjusss
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Lindas, maravilhosas, amei a ideia!
    Um fim de semana abençoado.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. OLá Saron, acho muito fofo decorá-las assim. Já comprei algumas pra fazer... e presentear algumas amigas. Com tecido ou pintura ficam lindas e charmosas.

    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...