Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de junho de 2013

Minha cozinha um pouco mais florida.

Essas florzinhas renderam.
Acabei fazendo tantas coisas com ela, aos poucos vou mostrando...
Mas por hoje quero mostra pra vcs a capa que fiz para o filtro, que tá bem velhinho(rsrsrs).
Euzinha fui lavar  o filtro , tirei a torneirinha.Mas não consegui encaixa direito.Resultado; ficou meio que vazando.
Mas voltando a capa.Ela é bem simples...Olha a ideia da artista(rsrsr).
Antes de começa a fazer a capa tinha algo em mente .Queria fazer algo que assimilia se a uma vaso de flores.
Tipo o filtro seria o vaso, a parte marrom a borda  e ai as flores surgindo.Na minha imaginação ficou melhor(rsrsr).




Não repara muito no filtro não.Tá bem velhinho.Mas logo vou providencia um novo.
Porque este já deu...

As flores estão por volta de toda capa, fiz todas coloridas , sem me importa muito com combinações.
Nas fotos não dá pra ver todos os lados então eis ai todas as cores presente.




As flores tem na Moça Flor, quem quiser encomendar é só passa lá...Bjos

21 comentários:

  1. Ola Saron. Piękne są Twoje kwiatki i serduszka. Bardzo ładne kolory. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as florzinhas!!...Ameii
    Já imaginei numa barra de cortinas!
    Ou num almofada...Lindaa!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuuito lindo!!! como tudo o que vc faz, Saron.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou show! Muito delicada sua capa.
    Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGA,VIM TE VISITAR...ADOREI TUDO...SUA COZINHA ESTA LINDINHA..PARABÉNS....MUITOS BEIJINHOS..ETÉLIA...

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron..passando para dar uma olhadinha nos bloguitos...essas florzinhas são muito fofas..ficaram lindas na capa do filtro..um toquezinho que faz toda diferença ne´? Eu consegui fazer um item da minha listinha..os quadrinhos..n sei se com vc é assim, mas eu faço muita coisa mais pra mim não tem sibrado tempo..entao eu furo a fila entre uma coisa e outra e me faço um mimo.rss ahh tb mereço né?? rs otima semana bj claudia sodré

    ResponderExcluir
  7. E gostei...ficou bonito e diferente!!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Aha cheguei primeiro la la la...
    Quando eu era criança fazia isso.
    Saron o filtro ficou lindo. Adoro água de filtro de barro. Tem outro sabor. E os potes com capinhas lindissimos.
    Beijos e uma linda semana pra vocês.
    Thais

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron...
    Mais florida e mais linda....
    Paxonei com força, por essa capa do filtro...meu DEUS...você é demais!!
    Parabéns menina prendada!!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a sua cozinha essas flores deram um toque a mais .bjs
    marta

    ResponderExcluir
  11. ...é uma luta mesmo colocar a torneirinha de volta...rs
    Suas flores ficaram um mimo realmente!
    Parabéns!
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda amiga!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Acho um encanto teu cuidado com a produção das fotos que ficam perfeitas com teu trabalho.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Eu apaixonei por essa flor de croche, é linda demais...bjos

    ResponderExcluir
  15. Flor ficou linda essa capa... sou suspeita amo florzinhas de crochê. Sou apaixonado por essa prateleira linda que o marido da Georgia fez... já está na minha lista de consumo... até entrei em contato com ela, só falta espaço. Que seus dias continuem criativos... Beijokasss. Rê.

    ResponderExcluir
  16. Saron, querida

    Que delicadeza ficou essa capa do filtro, eu amei. Essas flores são maravilhosas, e as cores
    escolhidas são lindas.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  17. Tens mesmo um grande jeito para o crochet, ficou linda a capa.

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo,perfeito!!
    este seu filtro de barro filtra mesma a água?
    onde vc Comprou?
    beijs
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Oi Oi Saron!!! Que linda essa sua prateleira, gosto desses contornos...deixa um ar retro...e tbm gostei da sua capa p o filtro ficou lindo, lindo...amei as florInhas e as cores.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  20. OI Flor
    Adoro ver seu crochê , essa florzinha ficou demais. O colorido combinou demais.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Saron.
    também ando apaixonada por suas florzinhas, elas se encaixam em qualquer peça, adorei a capa do filtro.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...