Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de junho de 2013

Momento Love...

...Na proxima quarta feira , dia 12 de junho é o dia dos namorados.
Semaninha de muito romantismo, presentinho e love...
Tá alguns dizem que é coisa comercial...
Pode ate ser, mas que é bom ganhar presentinho... ah é!!!
Os romanticos de plantão já começam a planejar o que fara nesta data, o que vai comprar para presentear my love e por ai...
E nesse romantismo, que faz muito bem para o coração...
Mostro pra vcs mais uma das minhas arterices...







Podem ser usados tb como sachês...




Pra quem quiser...Já sabe ...Só encomenda na Moça Flor

17 comentários:

  1. oi minha flor..ah saron esses brancos ficaram lindos com essas florzinhas, tão meigas..como sempre lindo trabalho ..bjo grande da claudia

    ResponderExcluir
  2. Saron querida

    Que mãos abençoadas as suas.

    Achei esses corações, a coisinha mais maravilhosa,

    e os bordadinhos, nem se fala, são lindos.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Saron querida, que lindo!
    O amor está no ar, fofo, fofo, muito fofo.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  4. Post pra lá de fofo, lindo, romântico. Ah nem, que acesso de fofura é esse? Me deu um siricutico aqui.
    Lindos corações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Saron. Piękne serduszka i haft w różyczki. Beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Pieknie wyglądają te czerwone, małe róże na tle bieli. Podziwiam bo pomysł jest super:)

    ResponderExcluir
  7. Menina, que combinação perfeita: crochê e bordado. Ficaram tão fofos esses corações... Lindos mesmo!!!
    Imaginei logo lembrancinhas de casamento....
    Beijos, Saron. Aé mais.

    ResponderExcluir
  8. Lindos, Saron! Vi lá no face. Ainda não aprendi a fazer esse ponto, é rococó, não? Minha mãe bordava todas as nossas roupas com esses pontinhos, além de toalhas de mesa. Mas ainda não peguei pra tentar. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  9. ...realmente você tem mãos de fadas...

    ResponderExcluir
  10. Saron , esses corações são para se apaixonar mesmo !!
    Parabéns pela arte , adorei !!

    Bjs e ótimas energias !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  11. Saron

    Sou nova por aqui e fiquei encantada com os seu trabalhos em crochê. O seu bom gosto, em combinações e detalhes, são encantadores. Não sei fazer crochê, e fico encantada com pessoas como você.
    Que Deus abençoe suas mãos...

    ResponderExcluir
  12. Saron,
    adorei saber que você gostou de meu vestido !
    Sua opinião é muito importante....porque tudo que você faz é sempre de muito bom gosto !
    Estes corações lindamente bordados , ficaram um encanto !

    Grande beijo!


    Sonia Faria

    ResponderExcluir

  13. Saron que coisa mais linda esses coracoes.
    Amei !!!

    Bjs.
    Malú

    ResponderExcluir
  14. Ai que coisinha mais cut cut, lindo de viver!
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.
    Beijus!
    Káren

    ResponderExcluir
  15. Olá Saron querida, obrigada pelo carinho lá na casinha. Nossa fiquei muito honrada com sua proposta. Claro que pode publicar fotos da casinha. Fique à vontade, eu é que só terei a agradecer pelo incentivo e carinho.
    Beijos e bom domingo!!!
    Thais

    ResponderExcluir
  16. Olá Saron, bom dia!

    Fiquei apaixonada pelos corações, as mini rosas ficaram lindas no coração.
    Ah comercial ou não essa data remete ao amor, né, eu queria muito ganhar vários desses corações no dia 12, ah se queria..kkk
    Lindos demais, parabéns!
    bjs e uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, Saron, pelo carinho! Uma linda semana pra vc! bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...