Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de junho de 2013

Recebendo com carinho...Bora tomar um chá???

Olá meninas(os),
Quem anda por aqui no bloguito a um bom tempo sabe que minha cozinha anda trabalhada nos corações.
Fazer o que???Não resisto!!!Tudo que vejo de corações, passaros , cupcakes e melância eu quero...Ou melhor, faço do meu jeito.
Dias atras vi uma toalhinha fofa de coração.A toalhinha é super simples, mas feita com cores bacanas, divertidas ficam uma gracinha.E não deu outra, fiz para mim uma laranjinha...Mas minha intenção não é usa-la sobre os moveis e sim assim...Servindo um chá para as visitas.Então pra ficar mais cute na hora de receber fiz uns coasters que tb tem coraçãozinhos.Ai ficou um kit "sirva bem seu chá".(rsrsr)
Montei a mesa só para vcs verem ...





Ficou bonitinho né?Esse laranjinha é meu!!!(rsrrs).
Mas fiz alguns para a lojinha.Espia as demais cores...





Pra quem quiser , ate mesmo outras cores, estão lá na lojinha...

Façam uma visitinha a loja Moça Flor

15 comentários:

  1. Oi Saron. Amei este kit para chá da tarde...lindos!!! Todas as cores são lindas , mas o seu neste tom salmão.....ficou show! Parabéns!!!! Vc é mesmo uma moça flor prendada!
    Beijos. Tenha uma linda e inspiradora semana.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saron. Lindas todas. Sabe até minha mãe virou sua fã e está encantada com a qualidade do seu crochê!!!! Adorei conhecer um pouquinho mais da sua cozinha. Os potes são lindos!!!!
    Beijos e uma linda semana para vcs.
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Piękny zestaw. Miło jest wypić popołudniową herbatkę wśród tak cudownych przedmiotów. Te czapeczki na słoiki mnie zachwyciły:)

    ResponderExcluir
  4. OI SARON,SEU POST ESTA LINDO AMIGA,QUE PERFEITA FICAM SUAS FOTOS,PARABÉNS,VOCÊ É UMA SUPER FOTOGRAFA,HEHE.AMEI OS CROCHÊS.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. oi Saron
    vimtomarumchá contigo
    que delicadeza à mesa
    estes guardanapinhos
    ficaram lindos
    me lembro que tinha uma amiga chique
    que colocava embaixo das xicrinhas
    eu com a maior peninha
    mas fica lindo
    e para presentear
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  6. Que fofo Saron!!!
    Esta ideia de montar um kit "sirva bem seu chá" ficou linda de+++++++!!!
    Amei as toalhinhas e os coasters.
    Tomar um chá com as amigas com este carinho e capricho...é tudo bom.
    Uma linda semana !

    Beijão


    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  7. Ola Saron ! Śliczne są serwetki z motywem serduszek i czapeczki dla słoików również.Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Saron querida, lindo d+, muito fofo.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  9. Cada vez que venho aqui fico mais apaixonada por seu capricho!
    Eu adoro para colocar debaixo da xícara tb.
    Um bejim procê e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron , que graça suas toalhinhas e os coasters !!
    Todas as cores são lindas , adorei !!

    Bjs e uma ótima semana !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  11. Suas ideias simples e funcionais deixa nosso dia cheio de cor e alegria. Beijos menina

    ResponderExcluir
  12. Que mimo!!!DEu vontade de sentar aí na sua mesa e tomar um chá,bater uma proza.
    Estou aqui encantada!!!
    Parabéns pelo lindo blog.
    Beijos artesanais!
    Elaine

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron!!
    Que mesa mais fofa... e eu como adoro um chazinho... fiquei babando!!
    Muito fofo, muito doce, muito romântico muito tudo !!!
    Não me canso de te elogiar... adoro seus trabalhos... assim como tudo que você divide com a gente... as imagens no face??? eu deliro!!
    Vivo falando de você pra minha irmã (que é única que me salva quando quero algo rsrs)!!
    Adorei sua visita e seu comentário... e também confesso iniciei no blog daquele jeito (um pé na frente ....) mas depois que comecei a conhecer algumas blogueiras... me apaixonei bem mais por esse mundo!! É gostoso demais né??
    Bjus Saron... que seus trabalhos sejam sempre um sucesso e que só amigos fieis e queridos façam parte da sua vida e do seu blog!!
    Com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron, nossa que amor, recebe os amigos ou presenteá-los com esse mimo é tudo de bom. Adorei a ideia da fitinha com lacinho.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron!!!
    Bom é vir até aqui e receber um montão de inspirações...
    Aqui é cheio delas.
    Amo...
    bjssssssssssssss
    Queria ter mais paciência para fazer croche.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...