Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de junho de 2013

Se virando em pequenos metros quadrado...

Se tem um lugarzinho cá em casa que acho meio triste é meu banheiro.
Porque??? Meu sonho é ter um banheiro  verde e beje.
Porem o meu é todo beje...Beje e pequeno...(rsrsr).Por ser pequeno é bem simplezinho...Não dá para colocar muita coisa nele.Pra vcs terem uma ideia, foi um sacrilegio tira a fotinha ai...quase me afoguei na privada(srrsrs)...Brincadeira!!!
Tá pode ser feio, pequeno e blá, blá, blá...Mas a gente sempre dá uma melhoradinha com algo aqui , algo lá...
Dias atras uma moça me pediu para fazer um vasinho de crochê para coloca toalhas de mão.Achei a ideia master...Ai comecei a fazer o vasinho , tentando fazer no modelito que ela me enviou...Não conseguir!!!Como já tinha meio caminho andado, ou melhor, crochetado(rsrsr).Improvisei!!!
E ficou assim...


Lembram das flores de crochê???
Olha como ficou bonitinho ...
Vou fazer um joguinho de crochê para o banheiro, logo mostro pra vcs...




Pra quem quiser o vasinho , logo estara na Moça Flor.
Ou me mande um email...




Pra quem quiser fazer as flores tem um pap aqui...
Mas se caso vc não sabe fazer crochê na Moça Flor esta disponivel...

31 comentários:

  1. Ai que lindo!!!! Gamei!!! Ah não. Não tem essa de banheiro grande ou pequeno. Com suas mãos de fada, e idéias que temos na net. Tenho certeza que ficará lindo. Se serve de consolo,aqui em casa para sair do box, temos que fechar a porta. Kkkk
    Então, quanto ao face, com essa minha habilidade tecnológica.... Ainda não terminei...
    Devo ter te dado o e mail errado ai vai thais.casacraft@gmail.com
    Beijos e snif
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!!! Gamei!!! Ah não. Não tem essa de banheiro grande ou pequeno. Com suas mãos de fada, e idéias que temos na net. Tenho certeza que ficará lindo. Se serve de consolo,aqui em casa para sair do box, temos que fechar a porta. Kkkk
    Então, quanto ao face, com essa minha habilidade tecnológica.... Ainda não terminei...
    Devo ter te dado o e mail errado ai vai thais.casacraft@gmail.com
    Beijos e snif
    Thais

    ResponderExcluir
  3. LINDO SARON,ADOREI.QUERO FAZER,HEHE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Deixe de bobagem, seu banheiro é uma graça, muito melhor que alguns "chics" que eu vejo. É uma cortina de voil que aparece numa das fotos? Isso sim é ser chic!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse vaso, lindo demais , muito delicado e perfeito . Parabéns. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Acho tudo que vc faz um carinho e capricho que só!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Que delicadeza!
    Adorei o vasinho!
    Muito obrigada pelo PAP da flor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Saron, querida

    Eu amei o seu vasinho, ficou maravilhoso!!!!!

    E como enfeita, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Ola Saron. Pojemnik piękny , bardzo ładnie go ozdobiłaś.Lubię do Ciebie zaglądać. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Mi baño tampoco tiene lugar para nada pero el tuyo quedó lindo con ese detalle. Me encantaron las flores y los colores que usaste!

    ResponderExcluir
  11. OI Saron que saudades do seu cantinho!!!!!!!!!!!!
    Vim aqui admirar bastante o que tens feito....
    MARAVILHOSO....Sempre de tirar o folego!!!
    Bjssssssssssssss
    Lindo dia pra ti

    ResponderExcluir
  12. Saron seu banheiro ficou uma fofura com este vasinho.E se vc gosta de verde, poderia colocar um adesivo verde no azulejo, que tal?Um tapetinho também ficaria ótimo!!
    Tem sorteio lá no meu blog, vou ficar feliz se você participar!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu cantinho! Amei o cestinho que vc fez, ficou um encanto!
    Beijo no coração!!!

    Rê Furlan
    A vida no Sítio - www.lifenositio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo! Um trabalho muito delicado que faz a diferença em qualquer banheiro. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor que saudade!!! Esse vasinho ficou realmente master, que bom que temos essa criatividade para sempre dar "uma melhoradinha" nas coisas, né? Um super beijo e um final de semana iluminado. Com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  16. oi Saron
    que fofrua que ficou
    morri de rir
    e é bem assim
    a gente tem qu se virar
    para tirar fotos lindas
    se virando nos metros quadrados
    e ai está a florzinha
    e eu ficava pensando que será que ela vai fazer
    a minha tá aqui esperando eu fazer a ideia que me veio
    mas agora olhando eu vaso cestinho me deu uma vontade de fazer também
    tem tecido por dentro?
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  17. Ah, ficou fofo!! Vc vai deixá-lo definitivamente no banheiro? O tamanho do seu banheiro e a falta de beleza dele vão ficar em segundo plano... Um vasinho assim vai roubar toda a atenção. Lindo, lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que fofo que ficou se tivessa espaço no meu banheiro queria tanto um, amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Saron querida, Deus te abençoou com um talento maravilhoso,
    tudo muito lindo o que faz.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Ameeei o seu pequeno mundo!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  21. Pequeno sem ter p vede que tu amas mas está bem bonito com esse cesto cheio de cor.
    Gostei mesmo muito.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito lindo e trouxe um aconchego no seu banheiro Saron!!

    bjus, um ótimo fim de semana pra ti

    ResponderExcluir
  23. Olá minha amiga.
    amei seu vasinho, ele é de barbante? e o ponto baixo? gostei muito dá para fazer outro e colocar o papel higiênico, menina meu banheiro também é pequeno, só uma reforma para ampliar, mas por enquanto vamos nos virando né?
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia é sim de barbante e feito com ponto baixo...Bjos

      Excluir
  24. Adorei seus trabalhos!! Esse potinho no banheiro ficou lindo!
    Parabéns e sucesso!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  25. Saron tenho vc no face? Tenho que ver mamis achou uma coisinha que quero te passar acho que vc vai amarrrrrrr. Olha só acho o banheiro uma coisa meio fria o meu é horrível eu não gosto dele se fosse bege eu estaria dando estrelinha no chão e abrindo espacate de alegria.
    O meu é preto affff alias a casa quase toda tem o piso preto mas um dia eu ia de mudar isso por aqui e essa maravilha de crochê hein? Nossa muito delicado e combina com o bege do banheiro as flores dão aquela alegria toda especial que só vc mesmo pode dar!Começando uma nova fase cá estou eu agora repaginada mesmo com o mosaicooo que tanto amo! Bjus e vai sempre la me visitar ok!

    ResponderExcluir
  26. Jesus que lindo!
    Olha nem colocaria no banheiro, deixaria no meu quarto para colocar minhas coisas.
    Como sempre vc faz coisas lindas e esse ponto é demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá Saron...
    Pequeno que é gostoso de arrumar não achas???
    Então pensei: posso falar???
    Porque você não usa aquele papel vinílico nos azulejos?? Você conhece?? Aqui os lojistas o chamam assim...mas acho que é isso mesmo!! E como o seu banheiro é beje e você que detalhes verdes..vai ficar um charme!! Existe um verde nessa linha que é um amor...verde água lindo lindo!!
    Desculpa me meter...tá?? rsrsrs!!
    Mas é com carinho...
    bjus e bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, que isso...Dicas são sempre bem vindas.Uma das meninas tb deu esta dica.Vou ver se consigo achar por aqui este tipo de adesivo.Bjos e obrigada.

      Excluir
  28. Saltón me he dedicado a mirar su blog y me han encantado sus trabajos a crochet , su casa es muy linda
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...