Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de junho de 2013

Viva com leveza.




Em meio a tanta correria , pare , respire e liberte-se por alguns instantes das preocupações.
Viva com leveza e desfrute a grandeza dos singelos momentos que a vida lhe oferece.
Se refugie no amor do seu marido, encontre a alegria no sorriso do seu filho.Ou numa prosa boa com as amigas.
Se não deseja companhia, leia um bom livro...Ouça sua musica favorita e repita quantas vezes necessario.
Faça sua oração, ou se preferir medite.Eu sei parece baboseira, mas tenha um encontro consigo mesmo.
Não , vc não estara ludibriando seus problemas.Esse é um meio de buscar forças para ai sim lidar com mais sabedoria aquilo que te aflige.

Bom Fim De Semana!!!

11 comentários:

  1. Saron querida, um fim de semana abençoado pra você.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, amiga Saron. Vivamos com leveza...A vida é tão curta para passarmos o tempo parecendo que estamos com um fardo pesadíssimo nas costas, não é?
    Beijos. Feliz sábado, Flor.

    ResponderExcluir
  3. energia boa para vc obrigada pela postagem
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras querida Saron!
    Vou seguir seus conselhos.
    Um abençoado fds, bjoss.
    http://meudocelarnf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. .


    Vir aqui é sempre muito
    gostoso.

    Beijos,

    silvioafonso










    .

    ResponderExcluir
  6. Com certeza os problemas não vão embora mas com essas dicas dá pra recarregar as energias para começar de novo.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Saron é verdade... Precisamos ter um encontro com nós mesmos antes de mais nada.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  8. Olá estou fazendo uma visita aqui no seu blog, lindo seu trabalho, parabéns...Espero vc no meu bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...