Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de julho de 2013

Bora borda esse bulê ???Olha o grafico ai...


Não, não é postagem antiga.Apesar das fotinhas serem de um trabalho que fiz ano passado.
Lembram da coleção dos #panosdepratosquetereidódeusar ?
Pra refresca a memória ou pra vc que chegou agorinha e não viu espia cá.
Bonitinhos né??? Euzinha bordei.Deu um trabalho.
Esses eu uso e já deixo avisado aqui em casa que mãozinha suja nem pensar.
Pois bem, nestes dias postei lá na Fan Page da Moça Flor alguns desses bordados e a Nilva me pediu o grafico do bule...
Sim esse bule fofo ai!!!Então atendendo o pedido da Nilva, olha ai o grafico .
Ele é bem velhinho , pertence a revista agulha de ouro.




Infelizmente não tenho o desenho da xicara . Mas vc pode encontra pela net.




Agora é só bordar!!!

12 comentários:

  1. Q fofo!

    Montrei pra mammys ela disse q vai fazer!

    Obrigada por comartilhar tamta coisa lindaQ!


    saude,paz bom finde

    Ro

    blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron...Boa noite, Flor.
    Que lindo para bordar num kit de cozinha.....Dá até pra imaginar, mas ...sniff...sniff...não sei bordar amiga.....
    Olha, tem post lindo hj no FELIZ ARTE....e a tua cara...passa lá pra conferir, vai?
    Beijos. Ótimo findi, lindona.

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera ter tempo, mas minhas férias logo chegarão...lindo,lindo!bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi Saron
    é indo o bordado
    eu tinha coleção desta revista
    alguns ainda tenho !
    e realmente pano de prato lindinho
    destruido em algumas semanas, para ficaraem branquinhos
    aqui em casa ja desiste
    os muito bonitos ficam para enfeitar fogão , ou como bate-mão - agora aqueles de uso - aqui em casa , imagina 4 pessoas,sendo 2 adolescentes - nem com aviso adianta rsrs
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron. Amei seu bule.
    Seu blog é muito fofo adorei, e estou te seguindo.
    Amo artesanato e decoração, Passa la no meu blog e segue também...
    beijos e prazer em conhece-la.

    ResponderExcluir
  6. Ola Saron. Piękny haft w różnej technice.Lubię bardzo takie kuchenne motywy. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Piękny motyw czajniczka, bardzo ładny haft:)

    ResponderExcluir
  8. Vc para hein pq logo mais terei q arrumar tempo p bordar pq vc me deixa com vontade! Saronnnnnnnnn lindo bule ameiiiii delicado como tudo que vc toca! Um beijo estalado da dri!

    ResponderExcluir
  9. Estou com saudade de vc no blog Papo de Mãe e Educar o primeiro passo.
    Aguardo vc por lá.
    bju

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron!
    Lindo! Imagino o trabalho para bordar... Por coincidência postei bule e xícara também mas em patch.
    Boa semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, adoro desenhos com bules e xícaras. Esse gráfico é fofo demais.
    Seu bordado ficou perfeito amei o poá, um charme só.

    bjs e um lindo dia
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Prendada do jeito que é, amiga... ninguém vai acreditar
    que teve trabalho para bordar =)
    Ficou fofo! Penso que também não deixaria mãozinhas com gordura... imagine!!
    Um bejim!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...