Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de julho de 2013

Era só o que faltava...

Pássaros

Entre cupcakes, melância, corações ...Passaros.
Dias atras eu vi no face uns passaros lindos feitos pela Jud Martins.
Não resisti e acabei fazendo um só para ver como ficaria...
E acabei fazendo mais uma tampinha para meu potinho de biscoito.
Olha que fofo!!!







Esses são o da Jud. 
Os meus eu fiz duas partes iguais e unir, coloquei manta acrilica .
São super simples de fazer e são umas gracinhas...

24 comentários:

  1. Prześliczne ozdoby na szydełku!!! Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDO, UM MIMO SÓ

    LINDO COMO A SEMANA QUE DESEJO PRA VC

    MARAVILHOSA


    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhas, Saron!!! O seu também ficou lindooo!
    Beijos, Mel

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron....lindo demais, menina! Parabéns!!!!! Seu pote ficou shooooow, viu?
    Beijo. Feliz semana.

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais lindinha...vontade de fazer também !!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Saron querida, lindo o seu passarinho, menina acho que vou tentar fazer um.
    Valeu pela receitinha do crochê.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. Saron, querida

    Amei o passarinho, ficou a coisinha mais linda e fofa.

    Tanto o seu como os da Jud, merecem Parabéns.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Saron, você inventa demais, menina. E só sai coisas lindas. Que fofura.
    Continue assim, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vc não para!!!Que coisa mais fofa!!!O lindeza!!!AMEI,AMEI!!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,
    Lindo trabalho, cada dia fico mais apaixonada pelo seu trabalho.
    parabéns!
    Lindo!
    Káren

    ResponderExcluir
  11. Sharon robisz najładniejsze czapeczki na słoiki:)) Dziekuję za schemat ptaka a czy możesz umieścić schemat na sama czapeczkę?. Wiem,ze jest prosta w wykonaniu ale zawsze wolę mieć schemat:))

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiiiii... Saron!!!!!!!!!!
    Estou a suspirar pelos detalhes que estão em sua cozinha... Um dia mostra ela por completo.
    Deve ser divina.
    bjsssssssssssss
    Lindo dia!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!!! Mais uma fofura!!! Seu trabalho é perfeito. Amei.

    ResponderExcluir
  14. Ola Saron.Śliczne ptaszki.Kapturki na słoiki są słodziutkie.Fajnie że wkleiłaś schemat. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,
    Ficou show, parabens!!!Assim duplos com enchimento deu outra vida!!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  16. Olá Saron,
    apaixonei pelo seu passarinho!!! Faz para vender? Quanto cada? Me escreva no email por favor... carmencunha2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah que coisa mais meiga!
    Sarn eu consegui fazer uma toalha pequena!!! lembrei de você! olha você não imagina que sacrificio foi, mas até que ficou jeitosinha!
    Depois eu te aviso quando eu postar.
    Beijo da Pri

    ResponderExcluir
  18. oi, saron q saudades...rsrs. O tempo é coisa rara, não é mesmo? adorei seus passaros perfeitos...bjs.

    ResponderExcluir
  19. Menina, que dom e que trabalhos lindos, adorei os passarinhos! Show!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  20. Parabens querida, seus trabalhos e blog são encantadores!!!

    Vim visitar seu blog e convidá la para participar do concurso que estou
    fazendo em parceria com a Coats Corrente, termina na sexta feira, com criatividade
    você faz uma declaração de amor à um dos fios da Coleção Círculo 2013 e concorre
    à uma linda sacola repleta de produtos!!!

    Aqui está o link

    http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2013/07/2-concurso-cultural-coats-corrente-qual.html

    Espero sua visita !!!

    Muito obrigada e um grande beijo !!!

    Katia Ribeiro

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, quanta delicadeza!<3 Seu trabalho é lindo de viver, parabéns!!!
    Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, vim e vou ficar junto com esse cantinho tão lindo! Que lindo esse passáro, amei tudo!
    Parabéns pelo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Minha nooosssa!!!! Que fofo que ficou!!! Será que consigo fazer?? Não entendo muito de gráficos.

    BJSSS

    ResponderExcluir
  24. Lindos passarinhos! Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...