Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de julho de 2013

"Eu quero melão...Ops, melância...


Lembram da clássica frase de Dom Lazaro na novela Meu Bem , Meu mal?
"Eu quero melãaaaaao!!!"
Tá , tirei essa do fundo do baú.E não tem muito haver (rsrrs).Era só pra começa o post(rsrrs).
Ou quase, Dom Lazaro tinha preferência por melão e eu por melância.Sacou???(rsrs)
Tá , vou para com esse papinho besta e vamos ao que quero mostrar pra vcs.
Semanas atras , batendo perna pelas lojinhas da minha cidade vi um tapetinho lindo de melância.
E como vcs sabem, sou apaixonada pela dita cuja.Mas o precinho me fez volta pra traz(rsrsr).
Voltei pra casa com a cabecinha fervendo, tenho que ter um tapetinho de melância.
O da lojinha não era de crochê, mas eu cá com a minha mirabolação(ando assisto saramandaia,rsrs) resolvi fazer um ao estilo in crochet by Saron.
Minha ansia era tanta que em 3 horinhas fiz o tapetinho.Mas ai...
Quando terminei o tapetinho , olhei para minha mesa e pensei em ver como ficaria...
Não deu outra, o tapete não chegou a ser tapete(hihihi) .Acabou ficando na minha mesa de jantar .
E minha casinha tá assim hj, trabalhada na melância.










E vc pensa que desistir do tapetinho?Que nada!!!Infelizmente a linha acabou e como por aqui a chuva não dá uma tregua ...Tenho que espera até o solzinho aparece e dá uma passadinha lá na lojinha de linhas.Logo, logo mostro meu tapete.Me aguardem!!!
E já que estou mostrando meus vasinhos...Espia os que fiz para Tatyana , dona do blog Mar Florido.





Ah pra quem quiser a toalha ou os vasinhos só falar com" eu".
Ou dá uma passadinha cá na minha lojinha.
Por enquanto o toalha não esta por lá,mas quem quiser é só falar comigo.


13 comentários:

  1. Oi Saron!
    Humm... também gosto muito de melância!
    Que fofura que ficou sua mesa, linda! Os vasinhos também ficaram uma graça, amei tudo!
    Uma semana encantadora!
    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai ai amiga... Olha tenho que te dizer uma coisa. Sou sua fã...
    Então. Eu estou só esperando baixarem umas continhas lá da casinha, pois preciso urgentemente de alguns itens dessa linda lojinha... Até o marido já sabe. Pirei no tapete redondo colorido. Quanto a melância. Um absurdo de linda. Fiz um peso de porta de melancia.
    Não faço nadinha de crochê não. Vou tirar uma foto bem de pertinho das almofadas e mandarei por e mail. A mega vai até domingo agora.
    Beijos e uma linda semana!!!
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron....ai que lindo que ficou....mas pra tapete não , né amiga? Ficou pequenininho demais..rss... Mas do jeito que és na agulha e linha, vai fazer um nesses dias. E quando vc fizer nos mostra, viu?
    Beijo. Feliz semana crochetando, viu?

    ResponderExcluir
  4. Saron, que coisa linda esse seu jogo de jantar!!! Eu tb amo melancia! rsrs Esse tapetinho ficou muito lindo, assim como meus vasinhos! :)

    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  5. oi Saron
    tua cozinha esta cada dia mais linda
    ahinn esta melância me deu vontade fazer tb
    e ai vai ficar linda tb e e acabonão usando como tapete
    adorei ver novela aqui rsrs
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  6. Saron, querida

    Amei a toalhinha de melancia, ficou maravilhosa!!!!!!!

    E os vasinhos, sempre gosto de todos, pois são lindos!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu forrinho em crochê!
    Reparei nas xícaras penduradas! Adoro!



    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses crochês melancia ficaram ótimos. Sempre gracinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Jestem zachwycona tymi wszystkimi Twoimi pracami. Cudownie wyglądaja takie naczynia szydełkowe. Muszę sobie tez takie zrobić bo sa piekna ozdoba kuchni:))
    Miłego tygodnia

    ResponderExcluir
  10. Ola Saron. Pięknie wszystko wykonałaś.Bardzo podobają mi się motywy arbuzowe.Beijos

    ResponderExcluir
  11. Menina, vc é muito fera no crochê!!! Fico babando... lindo, lindo! Que seja sempre assim! Beijo no ♥!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Saron.... assista bastante Saramandaia para vir ainda mais mirabolações kkkkkk. Ficou um luxo essa toalhinha... a propósito se você tiver alguma receita de toalhinhas desse tipo você mandaria para meu e-mail????? Sempre quis fazer mais ninguém posta coisas simples, os gráficos que acho são muito complicados... nada para iniciante como eu... e claro nunca acerto ou ficam apertados demais ou franzidos demais... Desde já te agradeço. Desejo uma ótima semana. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza Saron!!vc faz coisas muito fofas!!bjs.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...