Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de julho de 2013

Fofurices para este frio...


Hello amores,
Inverno...Uma das estações que sinceramente eu não curto muito.
Justamente pelo efeito cebola...Não sabe o que é ?
Simples, o uso de duas a três blusas de frio, mais luvas, mais duas calças e meias.
Exagerada eu???Vem pra sampa pra vc ver o frio danado que faz por aqui.
Com o frio chegando eu voltei a fazer mais alguns gorros a pedido.
Então mostro pra vcs os que fiz.

Hello Kitty,
Esse fiz recentemente e como tinha cá nos arquivos a foto da Juju com 1 aninho com o mesmo gorrinho resolvi posta para vcs verem que fofo fica.



 Jujuba desde bebe é a garota propaganda da Moça Flor(rsrsr).
No dia 27 agora ela faz 3 aninhos .E a tia coruja fez uma boina para ela.
Como toda criança ela adora chocolate, olha a boca dela lambuzada.
É complicado tira foto da Juju porque ela não fica quieta, esta saiu por sorte.



E agora pra gente grande, tipo eu(rsrsr).
Vc acha que ia deixar minhas orebas congelarem?(rsrrs).
Nesta friagem sempre rola uma dor de ouvido.Então fiz pra mim já duas .
Não vou postar fotos minhas porque o povo vira e mexe copia e posta em outros sites.
Deixo já ate avisado que é proibida a copia das fotos que contenha minha sobrinha.
Em letras garrafais pra ver se o povo entende...
Mas quem quiser saber como ficou, olha ai minha fotinho no perfil...Biita né???(rsrrs).






Todos os gorros estão disponiveis lá na Moça Flor .
Além destes tem modelinho de coruja, cachorro, urso...Passa lá para conferir...

12 comentários:

  1. Oi Saron...pensou em coisas fofas já lembro logo de vc, viu? Viu as imagens que te enviei no FACE?
    Olha, por aqui o frio não é exagerado não, graças a Deus. É bem light..rs....Nada de virar cebola...em dias fios, como neste final de semana que choveu sábado e domingo sem parar( graças a Deus, hj deu uma trégua!), usamos short e camiseta, nada de moletom e agasalho...afff...
    Lindos gorros. Parabéns! Sua sobrinha é uma fofa, viu?
    Beijos, Feliz e inspiradora semana, querida.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os gorros!! Eu também estou em Sampa, mas adoro esse tempo frio. Acho que fica tudo mais aconchegante e as pessoas se vestem com mais elegância :)
    Adorei o gorro da Hello Kitty, ficou uma fofora! Parabéns!! Beijos, Mel

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFO,PARABÉNS.BOA SEMANA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, que fofuras mesmo!!! vc faz coisinhas lindas! parabéns!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Ola Saron. Piękne czapeczki takie dziewczęce i pięknie ozdobione. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi Saron
    ah se eu tivesse uma fofa desta deste tamanho
    delicia fazer cosias fofas para elas
    aproveite bem
    ficouum charme este gorrinhos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. OIee.que fofos os gorros , o de gatinha eu amei!! lindo trabalho..adorei! ja respondi seu email..rs bj fcDeus

    ResponderExcluir
  8. Já vi no face...
    Mas vim ver novamente,coisa
    mais linda.
    Boa semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!Sua sobrinha é muito fofa!Manda um beijinho pra ela!!bjs!!

    ResponderExcluir
  10. São lindas estas toucas, quentinhas, perfeitas e lindas! Parabéns!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Olá saron!

    Que lindas e charmosas essas boinas, da vontade ate de voltar a ser criança só pra ter uma dessas.

    Parabéns como sempre pelo lindo e caprichoso trabalho!

    Bjs!
    Ana Martins
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oLÁ Saron!!!
    Dá vontade de fazer crochet dinovo vendo suas lindas peças!
    amei!
    Parabens Flor!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...