Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de julho de 2013

No aconchego do nosso lar...

Hello amores,
Frio sempre traz momentos mais introspectivos...Praticamente hibernamos dentro da nossa casinha.
Criasse um ambiente mais aconchegante com mantas de lã, lareiras ativas...Chazinho quente, meias grossas, cinema em casa...Todos juntos no sofá compartilhando a manta e o calor humano.
Pois é , o frio até que tem seus pontos positivos...

No aconchego do nosso lar...Inspirações...

Via Olde Rose 

Via Blog Home & Garden


Via Blog Stilbruch


Via tumblr

Via Tumblr

Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest
Via Pinterest
Via Flickr

Via Tumblr
Via Sarah Kaye

16 comentários:

  1. Saron, que lindas essas mantas e capas de almofadas. Fiquei aqui desejando imensamente ter uma para mim. Nada melhor que o aconchego do nosso lar. Aqui no RJ está friiiioooo!
    Como não tenho manta, vai um cobertozinho mesmo,rrss.
    Tudo de bom querida,bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Saron cudne pokazujesz rzeczy,domek na pierwszym zdjęciu jest rewelacyjny. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron a muito não passava por aqui, mas sempre que volto, o seu blog faz os meus olhos brilharem, adorei as mantas são lindas, da até vontade de me enrolar nelas,são perfeitas pra esse friozinho.
    bj!

    Ana Martins
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, Saron!
    Imagens inspiradoras e aconchegantes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Podia ter frio aqui pelo menos seis meses no ano, mas a verdade é que não passa de uns seis dias : (
    Estou curtindo muito o frio de hoje, levantei às 6hs, tomei meu café, me arrumei e saí feliz para o trabalho.
    O frio tem muitas vantagens, muitas mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu queria esta caneca quentinha!!!
    Tô com frio!!!!
    Por isso estou colada no PC, só visitando as amigas!!!
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Inspirações pra lá de fofas mesmo. Amei cada imagem!
    Beijos, querida Saron.

    ResponderExcluir
  8. Saron , adorei essas imagens que publicastes , pois trazem belas inspirações , lindas idéias para as artes e momentos de aconchego !!
    Parabéns pelo post !!

    Bjs , tudo de bom , e vamos nos aquecer bem neste inverno ...!!

    Silvana

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Que lindo está o seu blog. Andei muito sumida mas hoje tirei o dia para colocar as visitas e ler os blogs das colegas em dia. Um grande abraço e espero sua visitinha lá no meu cantinho também...
    Iara Maciel
    www.negracriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos e encantadores trabalhos! Crochê é tudo de bom na decoração, adoro! A primeira foto é puro capricho!
    Beijos Saron
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron!!!!!!!!!!!!!!
    Queria poder ter talento para fazer muitas coisas de crochê... acho demais... lindo... dá um mega charme na casa... verdadeiro lar.
    Otimas inspirações para a gente ficar suspirando.
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    Adoro um friozinho, não é a toa que estou agora no festival de inverno, adoro. Lindas inspirações
    ,adorei os crochês.
    Bjs.silvia

    ResponderExcluir
  13. oi Saron
    tudo belo
    casas com croche espalhados , decorando, deixando com jeitinho de lar
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  14. Só fofuras, que lindezas amiga!Obrigada por dividir com a gente!!beijos!

    ResponderExcluir
  15. Pięknie i ciekawie!!! Bardzo inspirująco:))) Pozdrawiam

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...