Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de julho de 2013

Uhhuuu sorteio no blog da "binha"...

"Binha, uma forma carinhosa de chama a sobrinha..."

Tá vcs já viram que sou tia coruja né?
Faz um tempinho que a Lê montou um blog mostrando algumas peças de seu vestuario, que é por sinal impecavel .
E rola algumas dicas por lá.Então pra quem curte eu indico.

Trouxe uma amostra pra vcs verem...





Vestido, sapato , bolsinha...tudo lindo!!!

Curtiu a Bolsa?
Curtiu né!!!!Quer ganhar uma ?



Pois bem, tá afim de ganhar essa bolsa ai ?
É simples, dá uma passada no bloguito da Lê e participa do sorteio que tá rolando por lá...
Leticia Vanelli

Mas se caso vc não quiser participar do sorteio e quiser sua bolsinha...
Estas estão a venda.
Precito R$79,00
Pra quem quiser é só falar comigo...








2 comentários:

  1. ... Que sapato maravilhoso... sou apaixonada por sapatos!

    ResponderExcluir
  2. Bardzo gustowne torebki, buciki też przypadły mi do gustu:)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...