Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de agosto de 2013

Big almofada Coruja.

Hello amoras,
Bom tô meio atrasada em mostra as coisas.Como falei, falta tempo.
Comentei cá no blog que a Jujuba faria niver (ou melhor, já fez) no final do mês de julho.
Então aproveitando a ocasião resolvi fazer o presentinho, uma big almofada coruja.
As cores foram escolhidas para combina com as cores do quarto da Jujuba que é todo lilas.






Ficou uma graça né????
E olha a Jujuba ai se arrumando para festinha, que a pedido dela foi toda decorada com as Princesas da Disney.





18 comentários:

  1. Que princesa mais linda!!! Adorei a coruja e os babados das penas dela ficaram incríveis, parabéns!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que linda é a Jujuba!!! parabéns, minha linda!!!
    A almofada está divina!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah com certeza a jujuba ficou feliz com a almofada..ficou linda saron..a cor tb me agrada muito..o q no mes passado trabalhei muito com tons de lilas..as meninas aqui tb adoram..tudo fica delicado nessa cor ne?? Mais um trabalho lindo e delicado..adorei bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Saron, a Jujuba é uma fofura!
    Amei a combinação de cores da coruja. Super harmoniosa!
    Como comentei em outro post com vc, estou cheia de vontade de aprender crochê.
    Vc teria algum blog/site pra me recomendar? Preciso desde os primeiros passos, sabe?
    Obrigada, super crocheteira!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma princesinha e sua almofada fofa de corujinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que belezinha Saron, nunca vi corujinha mais fofa que esta..e ainda com laços. Uma delicadeza, parabéns a vc. e a Jujuba lindinha :D

    ResponderExcluir
  7. Piękna poduszka , sówka jest urocza. Gratuluję wykonania. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sharon ta poduszka jest przepiekna i sliczna masz córeczkę:))

    ResponderExcluir
  9. Olá, amiga!
    Coco ralado no bolo de fubá? Hum..., me parece saborosíssimo! Vou testar, obrigada, viu?
    Ai, Saron, super obrigada pela sugestão do canal, pq estou msm mto motivada a iniciar trabalhinhos em crochê. Depois te conto qdo começar e postarei minha primeira peça, tá?
    Bjão e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Saron babei!!! Nunca tinha visto uma almofada de coruja em crochê. Os detalhes ficaram maravilhosos.
    A jujuba é uma gatinha....
    Um beijo e um lindo domingo para vocês.
    Ah! Amei os passarinhos em tecido!!!
    Thais

    ResponderExcluir
  11. A Jujuba é uma bonequinha encantadora! Amei a corujinha. A escolha das cores valorizou ainda mais seu trabalho. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Ai... corujas, corujas, corujas! E as mães corujas se empolgam em agradar suas lindas corujinhas...rsrs A princesa Jujuba parece muito feliz com os mimos que lhe são dedicados... Muito linda e delicada. Dedicação que vale à pena, né? Depois da colcha e do tapete ainda acabei por fazer uma touca coruja... Se minha gatinha passar aqui é ver essa almofada já sei aonde vou parar...rsrs Ficou show!
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Olá Saron!!
    Que coisa mais fofo essa almofada... parabéns!!
    E esses pássaros?? Tá demais!!
    Mas a Jujuba arrasou.... linda demais da conta!!
    Bjus meu bem e feliz semana!!

    ResponderExcluir
  14. Jujuba é uma princesa, muito linda. E feliz aniversário atrasado.
    O presente dele venho a altura da aniversariante, perfeito.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  15. Sówka jest super!!! Córeczka urocza!!! Pozdrawiam serdecznie

    ResponderExcluir
  16. OI Saron!
    Bom dia!!!
    A cara da jujuba diz tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ela amou, olha que não precisa ser criança para gostar... acho que muita marmanja iria amar.
    bjsssssssssss
    Lindo dia para ti!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Saron, almofada linda, o que dizer então da jujuba? Lindíssima. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Linda a almofada, uma graça, onde posso conseguir o molde para que eu possa fazer uma?

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...