Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de agosto de 2013

Brilha, brilha estrelinha...Origami na decoração.


Eu não resisto a uma ideia criativa, simples mas que tem seu valor.
Sempre que encontro tanta criatividade fico boba e penso logo cá comigo ; "ah essa merece ser compartilhada!!!"
Foi essa minha reação quando encontrei a ideia da Helena, dona do blog Craft and Creativity.
Uma estrela em origami 3d com luz...As estrelas são indicadas pela Helena para serem usadas no advento.Mas fiquei tão admirada com a ideia.E porque não usa-la por ex. num quarto infantil  como uma luminaria?Além de ludico , o efeito da luz seria o maximo.E os pequenos adorariam.


Via Craft and Creativity

Via Pysselbolaget

Boa ideia né???Lá no blog da Helena há um tutorial.Mas há um porém, a Helena ela customiza uma estrela que ela já tinha.Ai fiquei encafifada, como assim não tem o tutorial da estrela origami?!?
Eu preciso, necessito do tutorial...
Apelei para o Sr Google e acabei encontrando um video que ensina a fazer a luminaria estrela em origami.Morri de felicidades e claro não poderia deixa de compartilhar com vcs o bom achado.
Agora só me falta tempo para fazer a minha(rsrsr)

16 comentários:

  1. Amei!
    Que belezura!
    Vou lá conhecer o blog da Helena!
    Muito obrigada pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas!Trabalhos simples mas de muito bom gosto. Obrigada por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola. Bardzo ładna ta gwiazda z origami. Może być piękną dekoracją na Boże Narodzenie. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. "Ideia criativa, simples, mas que tem seu valor." Vc disse tudo, Saron!
    Eu amei, claro!
    Bjs e obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  5. HERMOSA!!! aunque te digo la verdad: yo probé una vez con el origami y me salió cualquier cosa!!! jajajaj Ojalá me hubiera quedado asi de lindo!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Saron, quanto tempo não venho aqui apreciar suas belezuras né, mas como você mesma disse esse bichinho do facebook vicia mesmo!!! Que caneca maravilhosa é essa menina, ficou um luxo com o seu lindo trabalho. Aliás você arraza sempre né amiga!!! Amo vir aqui!!! Linda quarta prôce. Bjooo.

    ResponderExcluir
  7. Olá bopm dia passando pra desejar um ótimo final de semana e te convidar para participar do sorteio de 1 kit futebol em MDF voce escolhe o time do seu coração lá no meu blog,te espero lá...beijinhos
    pagina facebook: https://www.facebook.com/MariazinhaeJuquinhaArtesanatos

    ResponderExcluir
  8. Saron, ano passado eu quase surtei no Natal porque eu queria essa estrela. As lojas Cem foi toda decorada com esse modelo, grande! É lindo demais. Parabéns pelo seu achado! Lindo final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que ideia linda! Adorei!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. saron,peguei umas fotos para fazer uma postagem sobre ti...Eu não ando vindo,mas te adoro viu°
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. OLÁ!!!MULHER ABENÇOADA...

    Aproveitando que esta covendo aqui..
    vou tirar o dia para fazer umas visitinhas.
    pensei que ia ser rapidinhas..mas acabei ficando.
    seus mimos são lindos.parabéns.....te seguindo.
    espero ser aprovada para sempre estar aqui.
    neste espaço encantador.bom inicio de semana.

    BEIJOKAS !!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor que idéia bacana, adoro luminárias de todos os tipos. Estou a procura de uma para colocar no canto da sala , tipo pêndulo..., mas que não precise mexer na parte elétrica..srsrs. Quero fazer sozinha, marido anda ocupado com os estudos..rsrs
    Vou ver o vídeo! bjs e uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Ola vi seu blog no Jeito de casa e vim conhecer vem me fazer uma visita tbm de espero bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Minha linda,
    Te indiquei à um selinho.
    Espero que goste!
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blog-award.html
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais fofa!
    Sempre gostei de origami.
    Abraços.
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Oi, querida

    Adorei seu blog, parabéns!! Vi e virei seguidora.
    A estrela é linda demais e nem parece feita em origami.

    Bjokasss e um bom início de semana.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...