Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de agosto de 2013

Meus poucos metros quadrados.

Tudo bem que agora tenho uma casa mais ampla...
Mas no passado eu morei numa casinha onde todos comodos faziam dois papeis(rsrs)
Cozinha quarto e quarto sala(rsrsrs).
Peguei trauma de lugares pequenos .Dá ate caustrofóbia(rsrrs).
Então assim, eu sei bem o que é viver no aperto.
E não é facil lidar com poucos metros quadrados.Anos de blogueira , aprendi alguns truques.
Do tipo; cores claras , espelhos ou moveis ghost dão a sensação de amplietude.
E todo pouco espaço tem que ser bem aproveitado, nesse caso sobra para as paredes.
Então nichos e prateleiras são bem vindos.





Via Tumblr
Via tumblr
Via Tumblr
Via tumblr
Via tumblr

Dentre todos, um que foge da regra das cores claras.Mas que não deixe de ser poucos metros de fofura.



E todo pouco espaço tem que ser aproveitado...

Via Decor Photos
Via Tumblr
Via Tumblr
Via Tumblr 
Via tumblr
via tumblr

Via tumblr

14 comentários:

  1. Oi Saron,
    O negócio é saber aproveitar o espaço... Lindas e inspiradoras imagens.
    Bom resto de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto não tenho esse problema, mas em breve irei para um lugar menor terei que aproveitar os espaços de forma inteligente.
    Um chero1
    Káren

    ResponderExcluir
  3. Ola Saron. Masz rację półki i wnęki to dobry pomysł na małe przestrzenie oraz jasne kolory ścian.Wspaniałe pomysły pokazałaś. Pozdrawiam. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron.
    É, sei bem do que você está falando. Também já vivi numa casinha tipo esse.
    Tudo bem mini e também não gostei não.
    Gosto de espaço e bastante luz e ar.
    Beijinhos e boa quarta

    ResponderExcluir
  6. Apesar de minha casa não ser minúscula adorei as dicas, adoro prateleiras e tudo que serve para organizar é sempre bem vindo.....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  7. Yo tengo ahora una cocina mini mini y me estoy acostumbrando: es cuestión de mucho orden. Ojalá me quede asi de linda!

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa, Saron, os cômodos são independentes, mas não são grdes. Tbm, não mto pequenos. Mas esses truques vêm a calhar msm. Estou vendo com atenção pra poder aproveitar por aqui.
    Obrigada, amiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estas fotos trazem muita inspiração e ideias, adorei! Gosto muito de prateleiras lá no teto...muito legal!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Ótimas ideias! E os seus trabalhos são lindos!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa! O branco, o preto e o cinza, se bem pensados, ficam ótimos em espaços pequenos e médios! Lindos! Bju bju

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron
    .TAmbém sei o que é viver em lugares minúsculos, minha primeira casa era uma kitinete, depois mudei para uma maiorzinha, hoje moro numa mais ampla, já passei muito aperto mas não conhecia os truques das prateleiras, acho essas idéias geniasis.
    As imagens me deu vontade de ter um cantinho pequeno, quando as filhas casarem acho que vou querer um local menor, é por isso que gosto tanto da casinha da praia.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron,
    Que fofo o blog! Que coisas lindas vc faz!!! Achei de um bom gosto!! Tudo, inclusive seus pensamentos e suas expectativas!
    Bom ter gente assim, inspiradora no mundo!
    Beijo linda!
    http://criscriacoisas.blogspot.com
    facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron!!! As imagens são lindas e tbm já aprendi que p espaços pequenos as prateleiras são ótimas...assim tomamos toda a parte da parede....

    bjinhosss e saudades.,..estava fora acampando..mas estou retornando

    rose jp

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...