Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de agosto de 2013

Na hora do cafezinho...

Hello!!!

Tá dificil manter o bloguito atualizado, ora por falta de tempo, ora por falta de ideias, ora por puro ócio.
Cá entre nós , penso muito em desistir do blog e fica só por lá no face, pelas muitas praticidades.
Mas rola um certo apego.Pausa sim, desistir jamais!!!
Falando em face, o negocinho viciante.Vivo por lá compartilhando ideias, batendo um papo com as amigas e as amigas vira e mexe me enviam fotos de peças de crochê.
Minha pastinha de " um dia faço" já tá lotada.Culpa das amigas que me enviam cada coisa linda.
Numa dessa , uma das meninas me enviou a foto de um coasters.Infelizmente não tinha creditos.
Eu guardei a fotinho e quando apareceu a oportunidade eu fiz.
Sempre deixo um coasters na mesinha do computador porque sempre tô cá digitando com uma canequinha de chá ou café.
Meu coasters porem já estava velhinho e resolvi fazer um novo.
E eis ai o coasters 4 corações fofis...





Este não tem receitas amores, tirei no olhometro mesmo.
Mas assim que tiver um tempinho vou montar um pap pra vcs.
Bjos

23 comentários:

  1. No dejes tu blog, Saron, es hermoso e inspira...FB no es lo mismo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saron,da até vontade de caprichar nos quitutes com um acessório deste é muito fofo, pena eu não saber fazer nada assim rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Vou aguardar o PAP ansiosamente!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!Delicadeza!!
    Tem que levar jeito mesmo!
    Bjos
    http://criscriscoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga lindo, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube:http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quem não me conhece pessoalmente e nem as pessoas que convivem comigo acabam não entendendo algumas coisas que eu compartilho no face, daí que é melhor continuar com o blog e o face mesmo. Mas é bem verdade que novidades para posts estão escassas e detesto colocar coisas só pra encher, tenho que gostar do que vejo.
    Como diriam antigamente, adorei seus forrinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  8. Meigo e adorável!
    Qto a desistir do blog, por favor, não faço isso, viu, amiga! Peço de coração, pq seu blog está me inspirando a voltar a prender crochê e pq amei conhecê-la.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu não tenho face, por favor, não desista do blog!!Muita gente boa já saiu daqui...não quero ter face, adoro o blog!!!Acho tão fofo, tão gostoso de olhar as coisinhas das amigas!É tudo tão personalizado, tão lindo!!
    Amei sua toalhinha.bjs.

    ResponderExcluir
  10. Piękna nowa serwetka.Pozdrowienia z Polski zasyłam gorące.

    ResponderExcluir
  11. Śliczna podkładka!!! Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!
    Ontem, procurando ideias de cortinas para a cozinha, achei isso:
    http://pinterest.com/pin/46936021088440259/

    Achei muito fofo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Saron...
    Suspirando por aqui!! Ficou lindo, o seu porta xicara!!! quanto a ausência, também me ausentei da net, por quase dois meses...
    Obrigada pelo carinho de sempre!!
    E esse livrinho Tilda, será que estão rolando umas costurinhas por aí?
    Beijinhos
    Thais

    ResponderExcluir
  14. Saron querida, o face faz parte da vida,
    mas você não pode deixar a gente aqui dos blogs
    de fora da sua vida, né?
    Lindo o trabalho, amo suas artes.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  15. Urocze małe serwetki. Bardzo fajnie wyglądają jako podkładki pod kubek:)

    ResponderExcluir
  16. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  17. Ola Saron. Piękna serwetka. Czasami każdemu nie chce się nic robić albo nie ma pomysłów ale Ty zawsze coś ładnego wymyślisz. Pozdrowienia z Polski.

    ResponderExcluir
  18. Sempre dou uma passadinha para ver seus mimos!!Adoro!!Bjks!!Http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Saron...olha, nem pensa em desistir deste charmoso cantinho, hein? Amo vir aqui ver tuas arteirices e postagens lindas. Pausa sim, pois o corre-corre da vida nos leva a isso, mas não desiste vai....
    Beijo. Fique com Deus, amiga.

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor
    É assim mesmo, nosso tempo é curto. Falei para uma amiga hj, temos a opção de dar um tempo na vida virtual mas na real não..rsrs
    Tenho visto muitas no face também, parei um pouco lá...é viciante com certeza. Mas com a operação da minha mãe sumi de lá...rsrs Mas logo volto com a fanpage do blog.

    Adorei o coaster, perfeito com esses corações, parabéns!!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Oi Saron

    Obrigada pela visita e carinho lá no bloguinho.
    Menina teu crochê é lindo, cada coisa mais linda que a outra.
    Não desista nunca do blog , senão como veremos coisas lindas assim.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...