Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de agosto de 2013

Tia e os pezinhos???

Olá amores, 
Sempre que estou fazendo alguma fofura meu sobrinho John John (é como eu o chamo) chega , senta do meu lado , olha e pergunta;
Tia o que vc esta fazendo? É coração? É bolinho?
Não John John são pássaros.
Ele ficou um bom tempo olhando.Mas logo se foi antes de eu terminar .
No dia seguinte tudo prontinho chamo John John pra ver os passaros.
Ele olha , diz que esta bonito, mas fez uma carinha e disse;
Tia e os pezinhos???Faltou os pés...(rsrrs)
Ai pra engabela o John respondi que o passaro tinha pousado e por isso escondeu os pezinhos(rsrsr)
Mesmo assim não funcionou.






Por Fim John John acabou me dando uma ideia(rsrsr) e olha o pássaro com pezinhos.
Quando mostrei pra ele este John abriu um sorriso e disse; Agora sim tia...




Pra quem quiser encomendar , ambos passaros estão cá na lojinha...


17 comentários:

  1. Bom dia! Ficaram lindos seus passarinhos com pé e sem pé, hehehe e a revista linda ao fundo, adorei! Parabéns
    Beijos e um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron.
    Lindos seus passarinhos.
    Muito perfeitos.
    As crianças têm sempre um modo especial de ver as coisas.
    E vêm sempre mais profundamente do que nós que já não nos importamos com certos detalhes.
    Beijinhos para vocês os dois e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Saron!
    Ah, que fofinho!!! Passarinhos de crochê,eu ainda não tinha visto!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Saron, que encanto ficaram os pássaros! Bom, me encanto com tudo que faz. Lindos, lindos !! Parabéns pelos belos trabalhos.
    Há, me encantei com as palavras aqui escritas. John John é um menino muito sabido.
    Tudo de bom ,bjsssss

    ResponderExcluir
  5. As crianças tem uma percepção enorme e o melhor, são muito sinceras.
    Ficaram ótimos os passarinhos com os pezinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO !! CRIANÇA É SEMPRE ESPERTA KKK MINHA FILHA TBM REPARA EM COISAS TÃO PEQUENAS E MUITO IMPORTANTES :) BEIJOCAS :)

    ResponderExcluir
  7. Ola Sarone. Ptaszki przepiękne ,podziwiam Ciebie że robisz takie malutkie kolorowe rzeczy.Pozdrawiam.

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Só tenho uma coisa pra dizer: Lindos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, seu sobrinho é um fofo mesmo. Criança é assim, quando encasqueta numa coisa..rs....Tenho uma aqui em casa que é assim também.
    Olha , seus pássaros ficaram lindos. Parabéns!
    Beijos. Feliz semana.

    ResponderExcluir
  10. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que passaros lindos... Seu sobrinho um fofo... crianças questionadoras são megas inteligentes... afinal observador.
    bjssssssssssss
    Lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Saron,que encanto seu blog...seus trabalhos são tão delicadinhos...amei!!!
    Bjim e uma bela noite pra você,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi! menina que perfeição, Muito lindo...Esses dias pensei muito em vc, estou tentando fazer uns barradinhos de croche, aqueles que tem q aumentar e diminuir ponto...Jesus, faz três dias, e não saio da terceira carreira, que dificuldade...rs. bj

    ResponderExcluir
  13. Saron , que coisa mais mimosinha , os passarinhos e seu sobrinho !
    Para ele , o detalhe do pé é importante e para nós nem faz diferença ,não é ?!!
    Parabéns pela arte !!


    Bjs , flor , e ótimos dias pra você e pro John John !!

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron que trabalho primoroso, estou encantada com estes passarinhos, coisa mais linda eu não sei fazer nem barrinha de crochê mas admiro demais este trabalho

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Rsrsrs... que gracinha, seu sobrinho, Saron! E que trabalho doce e estupendo!!! Parabéns!!!
    E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela doce visita. Fiquei mto surpresa e feliz, viu.
    Seja sempre super bem vinda!
    Bjs e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron, saudades...
    A minha ausência apesar de necessária, fiquei com abstinência de ver artes delicadas como a sua...rsrs
    Estão lindos demais, amei cada detalhe e a harmonia das cores.

    bjs e uma semana abençoada
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...