Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de setembro de 2013

A maçã faz parte do contexto...a roupinha é só pra fazer graça...

Não há prazer maior do que fazer , ou trabalhar com o que gostamos.
Eu simplesmente adoro fazer crochê, isso não significa que tenho que trabalha de graça.
Digo isso porque existem muitas pessoas que desvalorizam o trabalho artesanal.
Querendo preços baixissimos do quais não bancam muitas das vezes o gasto com materiais, algumas ate acham ruim.
Graças a Deus tenho boas clientes e "faço com gosto meu trabalho".

Essa semana voltei a fazer um trabalho que fiz alguns anos atras, as roupinhas de maçã.
Lembram???
Fiz a pedido da sobrinha que queria presentear seus professores no dia dos professores e a maçã faz parte deste contexto.
A Bel, que pediu desta vez, também fara o mesmo.
Eis ai as roupinhas para maçãs...








Quem quiser encomenda só falar comigo...
Visitem minha lojinha virtual...

9 comentários:

  1. Que bacana essa idéia para o dia dos professores. Muito legal.
    Com certeza vai fazer o maior sucesso.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Saron que ideia legal para o dia dos professores... Amei muito! Vou pinterestar! Bjjs

    ResponderExcluir
  3. Saron,

    Nunca tinha visto. Simplesmente linda...
    Infelizmente no artesanato enfrentamos isso, tb já passei por isso algumas vezes...
    O pior é quando querem colocar preço, certa vez, uma loja me procurou pedindo alguns produtos, quando dei o preço, ela achou caro, e eu justifiquei que usava tricoline de qualidade, plumante tambem e a mesma me disse então troque o material , para vender mais barato, ela fazia tapetes, perguntei se ela gostaria que eu fizesse isso com o produto dela, virei as costas e fui embora...
    Horrivel né...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Saron!!
    Seus trabalhos são sempre um espetáculo!! Amo!!
    Parabéns!!
    Bjus e feliz final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Quanta criatividade hem!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que amado isso Saron! Fiquei pensando quando a gente levava maçã para a professora, hoje ficaria um mimo mais lindo e doce ainda!! Beijo e um lindo findi!

    ResponderExcluir
  7. Saron, querida, um primor de trabalho!
    E que autêntico!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  8. Sharon ty jesteś niesamowita i muszę ci napisać,że masz najlepsze pomysły na ozdoby szydełkowe. To ubranko na jabłko jest super. Robiłaś według schematu czy sama kombinowałaś?

    ResponderExcluir
  9. Muitas e muitas vezes tentei ganhar dinheiro com a minha arte, mas acho que não era pra ser... você está certíssima, se todas se dessem ao valor a história seria outra.
    Muito criativa sua capa para maçã.
    Uma ótima semana pra ti,
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...