Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de setembro de 2013

Aqui tem amor...

 Hello meninas(os),
Aberta uma folguinha vim correndo pro bloguito.
Eu ainda não voltei ao crochê, mas tenho cá alguns trabalhos que ainda não tinha mostrado para vcs.
Mês atras fui fazer uma visitinha a uma das minhas irmãs, quando entrei na cozinha dela me deparei com uma toalhinha de crochê de corações...Não deu outra...Vcs sabem que amo corações.Trouxe a toalhinha para casa pra tentar tira no olhometro.De inicio, fiz, desfiz, resfiz...Mas quando consegui...Felicidade pura.Como meus pontos são mais fechadinhos a toalha ficou bem menor que a original.Mas gostei tanto que fiz logo 2 e comecei a fazer um tapetinho com o mesmo grafico. Infelizmente o tapetinho tá na gaveta esperando ser terminado.
Mimo minha casinha com uma das minhas paixões que é o crochê, então aqui tem amor...
Bom é isso.Deixo com vcs minhas fofuras...










Este modelinho já esta disponivel lá na Moça Flor, confira...

18 comentários:

  1. Que lindas Saron! Adoro as duas cores e seu capricho é um show!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Saron, querida

    Amei as duas toalhinhas, são lindas e as cores também.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Amei o detalhes dos corações. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron coisa linda, pena eu não saber fazer nadica de nada

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas mais fofas Saron!!! Amei.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron. Que lindas toalhinhas....amei e as cores então...Minhas prefeiridas. Parabéns pelo capricho!
    Beijos. Feliz 5ª feira, Flor.

    ResponderExcluir
  7. Muito delicadas!!
    A visita rendeu!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Saron querida, muito lindo, como tudo que faz.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida amiga.
    Sempre com coisas lindas para nos mostrar.
    Tenho também alguns projetinhos em crochê inacabados, com a correria vou deixando de lado, amei as toalhinhas, muito lindas e delicadas, nossa casa merece esses carinhos.
    Um ótimo restinga de semana.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Ola SAron .Piękne są te serwetki z sercami. Bardzo lubię motyw serc w różnych pracach.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quannnnnnnnnnnnnnnnnnta coisa linda e delicada.
    Você é muito caprichosa e seus trabalhos são lindos.
    beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!

    Parabéns pelo blog, amei!!! Quanto caprichoooo! Claro que já estou te seguindo!

    Eu sou artesã e quero te convidar para conhecer o meu cantinho:

    https://www.facebook.com/santafofurice

    Ah, ainda tenho muito o que aprender...

    Se gostar, curta lá! Será muito bem-vinda! =)

    Beijinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga mais que linda!
    Tem concurso rolando em meu blog. Os prêmios são lindos e é muito fácil participar!
    Bora lá!
    Ah! Já estou te seguindo!
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OI Saron..saudades de seus trabalhos sempre delicados bem feitos, olha isso? que toalhinhas mais bem feitas..amoo!! nao momento tb nao tenho feito nenhum crochezinho , estou nas bolsas, a Renata (minha filha) é sortuda mesmo..vai ganhar 3 bolsas de uma vez só. As duas q postei e uma com treis divisorias q estou terminando. Eu sempre digo para ela, queria ter uma mae assim como vc..para me encher de mimos...rsss Quando vc terminar o trabalhinho que esta na gaveta eu volto para ver tá nega?? com certeza vai ficar tão linda quanto essas que vc fez..se cuida bem, bjo

    ResponderExcluir
  15. Ola Saron!!! Nossa eu sempre quis aprender croche so p fazer esses coracoes e ele eh lindo...amei suas toalhinhas Saros ficaram lindas...ahhh e reparei na foto do seu perfil e aumentei a imagem, como vc eh novinha e muito linda, adorei te ver

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor
    Sou muito fã do seu crochê e capricho , ficou um charme esses corações.
    Linda!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Lindas! Amei a azul! Me lembra o céu, o mar... bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...