Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de setembro de 2013

Corações de crochê.Quer tentar fazer???

Hello meninas(os),
Desculpem o sumiço, mas  a correria tá brava!!!
Pra vcs terem uma ideia, faz um bom tempo que não crocheto.Isso para uma viciada em crochê é foda.
Mas fazer o que? Quando tenho um tempinho a unica coisa que quero é descansar...
Como vcs sabem adoro corações e encontrei por ai alguns tutoriais , as mãozinhas ate coçaram mas a fadiga é tanta(rsrsr)...Deixo então para vcs crocheteiras estes tutoriais...

Pap Tumblr

Pap Easy Makes Me happy

Pap Flickr

Meninas me perdoem pela ausência, logo visito a todas e as demais que estão chegando agorinha no Meu Pequeno Mundo.Seja bem vindas!!!!Logo, logo coloca as visitas em dia.Bjos

14 comentários:

  1. Que lindos , Saron....amei! Pena que a arteira-crocheteira não nasceu em mim..rs...
    Também vivo numa correria daquelas, tenho vontade de fazer arteirices , mas cadê tempo?
    Beijos. Fique com Deus e tenha uma ótima semana, amiga.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos esses coraçõezinhos e não são difíceis de fazer, não é mesmo? Basta um pouquinho de paciência e capricho. Obrigada por compartilhar pos paps. Bj e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito destes corações.Eles decoram nossa casinha com muita fofura.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Miguxa..ta corrida a vidinha né? posso imaginar como vc esta senitindo falta das agulhas..e eu saudades dos seus mimos lindos que vc executa com tanto capricho..espero q seja apenas uma fase e logo vc possa voltar com seus trabalhos em croche, viu? Adorei esses pap o coração eu ja fiz um pingente q tem aqui no meu cantinho so q em tamanho grandao..agora essa bolsa?? o q é isso em? coisa lindaa!! amei!! Miguxa que vc tenha uma otima semana ..fcDeus e se cuida bem, viu? bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Saron, olá, querida!
    Que mimo!!!
    Agendei pra essa semana começar minha aulinhas através do canal que vc tão gentilmente me recomendou. Assisti alguns vídeos já e gostei mto.
    Agradeço novamente e, nossa, que fofuras vc postou - ainda chego lá, se Deus quiser!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ola Saron.Ja również lubię wszystkie serca. Te Twoje są przepiękne. Pozdrowienia z Polski. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais cute!!! Será que eu consigo fazer???

    bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Que fofuchos!!! Corações são sempre lindos, ainda mais de crochê!!!
    É tão ruim quando o cansaço vence a nossa paixão pelas artes né!!!
    Mas fazer o quê né, não vivemos só de artes!!! Rsrsrsrs
    Uma semana bem tranquilinha pra ti amiga!!! Bjim

    ResponderExcluir
  9. Sharon jakie ty potrafisz piękne rzeczy robić na szydełku:) Serduszko śliczne ale podoba mi się też ten kolorowy woreczek.

    ResponderExcluir
  10. Quero,
    Será que acerto?
    É muito fofinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Fofíssimo seu blog.
    Estou encantada mode on. Vou

    Minha mãe é artista nesse ramo de crochê.
    Muito legal essa habilidade. Já estou te seguindo.

    Beijinhos.
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor, bem que eu queria aprender..rsrsrs. Adoro esses corações, muitas opções de aplicações deles. Uma fofura!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  13. QUE LINDO FICOU UMA GRAÇA

    Beijos
    http://biiamontinelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...