Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de setembro de 2013

Para meninas que pediram; o grafico do square flor...

Hello meninas(os).
Antes de mais nada gostaria de agradece a vcs pelos elogios deixados no post anterior.Junto com os elogios venho um pedido; o grafico do square flor.
Desculpas amoras, no dia da postagem eu ia coloca , mas como estava fazendo o post as pressas acabei esquecendo.
Então quem quiser se aventura , eis ai o grafico.É super simples de fazer...




8 comentários:

  1. Ola Saron. Dziękuję za wzór bardzo mi się przyda i skorzystam. Pozdrawiam gorąco. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola Saron!!! Que linda essa flor em croche..lindooo

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  3. É um lindo square, amei

    Te espero no meu blog...tem novidades lá
    Desejo um dia lindo pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! eu amo square...
    Beijos
    Thais
    Ps.. Que bom te ver mais por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron! Obrigada pelo carinho, viu?! O que aconteceu comigo sei bem que acontece com muitas blogueiras, me senti tão invadida, escrevo relatando o que sinto, como pode uma outra pessoa usar isso? Triste né?! Mas passou e estarei mais presente por aqui, vi o quanto isso me afetou, e percebi o quanto amo meu bloguito e vcs meus AMIGOS de tanto tempo. Seu pequeno mundo continua lindo, cheio de delicadezas e belezuras. Queria te fazer uma encomenda: tem como fazer esse trabalho que mostraste neste post formando uma echarpe? Queria uma bem grande. Beijo carinhoso! Me envia uma mensagem no face ou um email.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...