Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de outubro de 2013

Deixemos o crochê de lado e vamos a decorações de quartos...

Faz tempo que não falo sobre decoração, mas hj deixemos o crochê de lado.
Ontem uma prima chegou cá em casa, esta prestes a se mudar para seu ap.
Tudo novo...E como ela sabe que amo decoração venho pedir algumas dicas.
Principalmente para os quartos, em relação as cores, cortinas e por ai vai...
Então vamos aos quartos.

Via Pip Studio

As vezes o pessoal  mandam emails dizendo; eu queria decora , encontrei coisas lindas no seu blog.
Mas não tenho dinheiro para compra tal cama, fazer isso ou aquilo.
Amores eu tb sou pobre(rsrsrrs), o dim dim é contadinho.Mas o que deixo aqui é só um conceito ...de cores , formas e por ai vai...Criatividade é tudo para quem tem pouco dinheiro.Busque meios...
Ex; não dá pra compra o papel de parede...Já vi muita gente usando tecido, papel contact, tecido adesivo...
Saiba vc tb que reaproveita é chique...Então pinceladas de tinta naquele movel velhinho tá valendo.
E se vc tem ai talento para costura, crochê , tricô , bordado, pintura...Invista nisso!

Via Milly + Eugene


Via Design Sponge

Seja criativo...Caixotes ou cadeiras e banquinhos podem servirem de criado mudo.

Via From Scandinavia with love

Variadas figuras, molduras de variadas formas ou coloridas...


13 comentários:

  1. Saron querida, quanto tempo , menina vi os post anteriores, só lindezas, amei tudo.
    Mas o de hoje está D+, amo decoração e quartos sõ os mais inspiradores, em especial
    a sétima foto, muito simples e mesmos assim nã perdeu o charme.
    Bjus. rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fiquei feliz de te ver lá no meu blog!
    Olha, quantas ideias fofas!A parede com molduras vazadas e coloridas ficou maravilhosa!E simples e baratinha né?Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ri muito quando li "amores, eu tb sou pobre". Menina, eu não tenho tanta criatividade e muitas das coisas que tenho é graças ao marido, daí consegui comprar alguma fofurinha, mas estou longe do que eu quero. Estou doida para mandar reformar um antigo guarda louça que pintei de branco, precisa mesmo de uma super reforma e uma cor. Quando der $$$ eu mostro.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Piękne wnętrza a narzuta kolorowa patchwork przecudna. Pozdrawiam Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Voce disse tudo, use a criatividade..eu era louca por uma cama branca mas estava sem dinheiro para trocar e tb tive dó pois qdo comprei paguei meio caro e é de madeira de jatoba, então pintei ela de branco, fiz uma patina e esta comigo ate hj, tenho pena de trocar,,,ja troquei dois maridos mas a cama continua..rss....sempre troco as almofadas e ai vai dando um ar diferente..renovando..isso é importante, as decoração com a nossa carinha, mesmo que seja de pobre mesmo..rss..eu amei a colcha de croche, quero fazer uma para mim um dia...rss....bjos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron...que lindos quartos. Amei o post! Olha, estas ideias de quadrinhos com retalhos é super bacana. Amei!!!
    Bjs. Feliz semana, querida. :)

    ResponderExcluir
  7. Querida Saron !
    É muito bom saber que você admira meus trabalhos .
    Também gosto muito da forma criativa e inspiradora... de tudo que você faz e publica neste cantinho encantador !
    Obrigado de coração!
    Uma ótima semana pra você minha linda !!!


    Beijos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  8. Querida Saron, estou aqui suspirando...
    Especialmente pelos ambientes que trazem florais, vintage, moldurinhas coloridas...
    Mtas inspirações, hein, obrigada!
    Linda semana!!!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  9. Que lindos quartos, ótimas ideias e super convidativos!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron, Lindímas inspirações!
    Ainda não consegui terminar o meu, rsrsrs. A luta é grande, fazer o que?
    Linda semana!!! Bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá Saron!!!
    Fiquei muito feliz que apareceu por lá!!! Eu sei que as vezes ficamos preguiçosas mesmo, fazer visitas ou angariar seguidores mas é tão bom fazer amigos apesar disso!!! Eu amo!
    Adorei as imagens e as dicas lindas de decoração! Concordo com vc a respeito da criatividade, acho até mais interessante usar nossas ideias e foi o que fiz quando me mudei para meu quarto a no passado. Fiz quadrinhos de tecido para paredes e misturei com porta retratos que comprei e fiz de quadros. Pintei cama, cômoda e mesinhas. Pintei paredes e enfeitei tudo o que eu tinha. Ficou ótimo!
    Um beijo grande e venha mais vezes!
    Boa semana!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  12. Amiga,

    Linkei vc aqui, veja:

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/10/comadres-respirem-fundo-agora-podem.html

    Bjs!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...