Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de outubro de 2013

Para bonequeiras...Alguns tutoriais.

Eu cresci, mas ainda fico encantada com algumas bonecas , bichos de pano que vejo por ai.
E bem sei que há muitas meninas ai que adoram confeccionar bonecas pra si, para filhas e sobrinhas.
Então trouxe hj alguns que achei por ai...Cada um tem seu tutorial, para ver é só acessar o link logo abaixo da imagem.


Tutorial My Julia


Tutorial Trozo.ru


Tutorial Babochki

Tutorial Um mundo de fantasia 

Tutorial Creaciones by Nika

Acreditem se quiserem, estes são feitos com meias...
Tutorial Les Tissus Colbert
Tutorial Tejidos Y Manualidades

8 comentários:

  1. Há ...este gatinho !!!
    Me apaixonei por ele!!!

    Beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    Não tenho filha mulher, então vou fazer pra mim mesmo rs! Bichos de pano me encantam tbm =)
    Beijos Saron!

    ResponderExcluir
  3. Só encantos. Lindas bonecas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E quem não fica?!
    Esses encantos são necessários em nossa vida.
    Adorei as Tildas libélulas.

    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo! Essa primeira foto ficou encantadora!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, cada boneco mais encantador do que o outro. Tudo muito lindo.
    Adorei esse post.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Saron, querida, que presente!
    Especialmente pq dentro de pouco estarei começando a trabalhar com tecidos tbm.
    Essas bonecas são delicadíssimas!!!
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Saron, acho que não vou crescer nunca! Sempre me encanto com bichos e bonecas. Já fiz o gatinho gordo, com algumas modificações porque o tecido era muito estampado, mas ainda quero fazê - lo assim, bordado no tecido mesmo. E já criei minhas fadinhas baseadas nessas, mas misturando com moldes da Tilda e amei o resultado. Ficam super delicadas e muito pequeninas. Mas a graça ficou por conta das asas bordadas. Continue mostrando belas imagens pra inspirar! Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...