Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de outubro de 2013

Para meu cantelier ...

Olá, vira e mexe sempre faço um agrado para meu cantelier.
Quem me acompanha por um bom tempo sabe que amo botões, tenho minha pequena coleção.
Alguns são intocaveis, tenho alguns que ganhei de uma senhora que amava , amo...Mas que partiu, saudades!!!
Estes são os mais preciosos, porque são objetos com vinculo, com lembranças.Qualquer dia mostro pra vcs, são delicados...
Enfim, voltando ao cantelier...
Meu pequeno espaço improvisado, onde crio.E como todo cantinho tem que ter nossa carinha, coisas que nos traz bem estar.
Como tenho muitos botões, algumas miçangas, perolas...Haja potinhos...
Desta vez fiz algo diferente, uma xicara...
Adorei o resultado!!!
Junto o potinho cupcake que fiz algum tempo( resfreque a memoria aqui)




Vc ai deve estar se perguntando; se é para o cantelier porque não tem uma foto da xicara no cantelier?
Saron responde(rsrsr), meu cantelier tá uma zona(rsrsr).Necessitando se organizado.Fotos dele só assim bonitinho(rsrrsr).Pra vc que não conhece meu espaço improvisado vem ver aqui.



Amores que me visitam, sei que estou em debito com as visitas.Mas assim que puder eu pagarei com prazer...Mil Bjos!!!!

10 comentários:

  1. Adorei sua xícara e ainda mais o coraçãozinho vermelho.
    Meu "entuliêr" também é assim, bagunçadinho, só dura arrumado até a próxima inspiração! hehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa fofos adorei!!!
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindezas, Saron!
    Amei!
    Parabéns pelos trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. Oie Sa, continuas fazenda coisas lindas, trabalho super delicado.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Saron piękne pudełeczka i szydełkowe różyczki. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei a xícara, ficou muito linda...

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  7. Saron... lindo, apaixonante, delicado e feliz...
    Um canto para sonhar...
    Que xícara é esta??? simplesmente linda!!!
    Você sempre muito talentosa...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  8. Fico encantada com seus trabalhos. É tudo tão delicado e caprichado. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron...que linda esta xícara para seus botões...Parabéns por mais uma linda criação, viu?
    Curiosa para ver seu cantelier, tá? Depois mostra pra gente, né, menina?
    Bjs. Feliz fds, amiga.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...