Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de outubro de 2013

Parabéns Professores(as)...

Bom dia amores,
Hoje dia 15 de outubro é o dia do professor, uma profissão nada fácil.
Salários baixos, agressões, dificuldade de ensina, não por si mas pela falta de vontade de aprender de seus alunos.
O que leva qualquer professor a desanimar.
Eu tive bons professores que me ensinaram além da matemática, português...Me ensinaram um pouco sobre a vida.
Lembro ate hj de uma professora que sempre dizia que nós deveríamos "ser um dos tais".
No meio disso tudo, ainda existem pessoas que sabe o real valor de um mestre.
Lembram das roupinhas de maçã???Olha só o que a Bel aprontou para felicita os mestres.
Tudo feito artesanalmente.A Bel caprichou!!!





Olha o capricho nas tags e os prendedores, cada qual com o nome de um professor.



Além das maçãs , cada professor recebia um mimo a mais nestas sacolinhas cutes.





Pra quem quiser ver demais trabalhos da Bel é só curtir a Fan Page dela , Felicidade Craft.

8 comentários:

  1. Oi Saron.....Que bela homenagem! Obg pelo carinho!
    Amei as arteirices da Bel....Gostaria imensamente de ganhar cada mimo lindo desse....rss...
    Beijo. Feliz 4ª feira, viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, feliz demais por estar aqui na sua casinha .
    Nada disso seria possível sem o seu talento para produzir as roupinhas!
    Beijo grande, Bel .

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! Nossa que capricho de post, lindo de viver!
    Lecionei por 20 anos e guardo doces lembranças desse tempo, sempre fui privilegiada com turmas maravilhosas e alunos amados demais.
    Beijo grande querida!!!!
    Tem sorteio lá no blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  4. QUE AMORE!! ADORARIA RECEBER UM MIMO DESSES!
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  5. Sharon ze wszystkich blogów jakie oglądam tylko na twoim znajduję najciekawsze pomysły i aranżacje:)))) Uwielbiam tu zaglądać!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sharon!!
    Será que com minha insistência um dia você vai me visitar!!!???
    Acho tão lindo seu blog e as coisas que vc faz!!!!
    E eu adoraria ganhar um mimo desses também, muita gentileza e carinho! Nunca vi uma maçã de roupinha!! Linda demais!
    Apareça, será tão bem recebida que não irá se decepcionar!
    Mil beijos fofos!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,abraços.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...