Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de novembro de 2013

Araras, opção baixo custo.

Araras porque não???

Dias atras estava dando uma olhada cá nas estatisticas do blog e um dos posts mais acessado é um falando sobre araras.
Fora que vira e mexe sempre recebo alguns emails perguntando se eu vendo.
"Não, não vendo araras!!!
Pensei cá comigo ; bom se é um dos posts mais acessado e o povo vive enviando emails querendo araras.Sinal que a opção de usa-las foi bem aderida, interesse total!!!
Como não bastasse, todo santo site que acessava via uma arara...
É um sinal!!!rsrsrsr...Bora fazer um post!!!
Enfim, o uso de araras é uma boa opção pra quem tá com a grana curta( sempre digo que dinheiro de pobre só dá tempo pra senti o cheiro.Não dá tempo pra da uma de Smigol, "meu precioooooso"!!!!kkkk.)
As araras tem o custo de 60 reais pra cima.
E cá pra nós , acho araras super praticas.Vc chega, tira o casaco, coloca no cabide e pendura...Praticidade!!!E claro, se vc mora em pequenos metros quadrados...
Tá, tem lá seus pontos negativos...Se vc mora num lugar onde dá muita poeira por exemplo...
Se bem que tendo um guarda roupa e vc mora num lugar muito umido...já viu né!?!
Enfim, fica a dica...


Via We heart it
Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr 
Via Tumblr
Via Tumblr
Via Aadaviola
Via We heart it
Via We heart it

Via We heart it

Momento Jabá Gratis(rsrsrrs).
Não, não estão me pagando ...Como recebo muitos emails perguntando sobre as benditas...
Cá no site da Leroy Merlin vc encontra de todos os tipos e seus $$$$.

Bjinhos


7 comentários:

  1. Oiii Saron!!!

    Nossa acredita que esses dias eu procurava na internet onde comprar e não encontrei!
    Amei sua dica aqui tem essa loja vou dar um jeito de comprar e organizar as inúmeras camisas do esposo e esvaziar o guarda-roupa! rsrs
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, saron. menina, não só amei as araras como cada detalhes das imagens....Cada coisa linda, hein???
    Beijos. Tenha uma ótima semana, Flor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as araras, ótima idéia.....amei seu blog!!!
    http://modadecoracaoemaiscoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiê Saron...
    Veja bem, acho lindas em fotos, pois as roupas combinam e é tudo tão arrumadinho, Más no dia a dia, tenho meus receios...
    Más as imagens são lindas! Eu bem que gostaria de ser capaz de ter um quartinho assim (kkk).

    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  5. Saron querida, lindas imagens. Bem inspiradoras.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de blog! Adorei conhecer seu pequeno mundo, bjo : )

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer seu blog, realmente é uma delícia passear por aqui! bjo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...