Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de novembro de 2013

Mais uma ideia para o natal...Vem ver tem tutorial.

Eu cá de novo proseando o mesmo assunto; natal in crochet.
Desculpa amores mas não resisto...Vejo alguma ideia por ai e os dedinhos coçam para postar.
E vcs sabem o quanto amo crochê.




Vocês lembram que ano passado eu fiz minhas bolinhas de crochê?
Olha elas ai...




Pois bem, muitas meninas gostaram e cheguei a receber alguns pedidos do tutorial.
Cheguei a disponibilizar um cá no blog, mas não se compara com este tutorial que achei no Arts & Craft.

E claro  que não pode faltar o anjinho.
Achei esse o tutorial dessa fofurinha no blog Bella Crochet.


Agora linhas e agulha nas mãos e bora fazer as bolinhas de crochê e muitos anjinhos.

7 comentários:

  1. Lindas demais!!! Pena que nessa época não dá mais pra fazer com as encomendas de Natal.
    Mas vai ficar guardada a idéia.
    Bjoka e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas bolinhas de crochê...Parabéns! Vc sempre arrasando na decor in crochet para o Natal! Parabéns, Saron!
    Bjs. Ótimo finde pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia das bolas de natal em croche!
    Ficaram lindas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Piękne ozdoby świąteczne. Pozdrawiam serdecznie.

    ResponderExcluir
  5. Que fofura =.)
    Ainda não sei fazer crochê, mas acho tão lindo, bem que eu queria umas bolas dessas para a minha arvore de natal ;)
    Beijos Saron!

    ResponderExcluir
  6. Muito gracinhas essas ideias. Bola de natal de crochê é super inusitado, diferente . Adorei !

    ResponderExcluir
  7. Um charme só...fofuras... cheirinho de natal é tão bom...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...