Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de novembro de 2013

Natal do meu jeitinho...

"E o anjo lhes disse; não temas , trago boas novas de grande alegria.
Eis que na cidade de Davi nasce hj o Salvador"
( Lucas 2 vers, 10 e 11)

Cada qual ver o natal do seu jeito...Uns de forma religiosa, outros como uma tradição, outros como um dia de diversão e claro época de consumismo.

Eu cá comecei a fazer meus enfeites natalinos, não tem como fugir do crochê.
Ano passado minha arvore foi de galhos secos e todos os enfeites eram de crochê.
Este ano vou reutilizar as flores piscas piscas, os flocos de neve e ao inves de galhos secos uma arvore natalina, bolinhas de vidro ...
Acrescentando anjinhos de crochê e meias coloridas.



Este anjinho é o primeiro que fiz, ele é bem simplesinho.Do jeitinho que gosto.
Por enquanto só fiz este, estava ocupada com algumas encomendas.





E as meias coloridas, a ideia é colocar balinhas dentro para os sobrinhos...






Bom por enquanto não montei nada é só uma "ideia". Preciso acha uma arvore natalina.
Por aqui na minha cidade tem umas feinhas(rssrrs).Por enquanto só pesquisando.
Mas quando monta mostro pra vcs...

Pra quem quiser encomenda meias, anjos ...Estou por aqui, só entra em contato comigo.
Bjos

16 comentários:

  1. Depois de pronta você mostra pra gente, ok? Vai ficar muito linda e original. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron! Que saudades de passar por aqui..
    Esse anjinho está um charme, já fico imaginado sua árvore com essas fofuras!
    Beijos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre inventando coisas lindas, hein Saron? Parabéns pela criatividade! Sua árvore deste ano vai ficar um encanto com esses lindos enfeites em crochê.
    Bjs. Feliz feriado, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Saron, querida

    Seu anjinho está um encanto, imagino a árvore, com vários deles, vai ficar linda!!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro da sua árvore do ano passado. A deste ano provavelmente vai ficar linda também. Eu vou fazer do meu jeitinho mas quero usar patchwork e vou aproveitar meus flocos de neve do ano passado também.
    Bom final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Aniołek zupełnie inaczej zrobiony i muszę przyznać,że bardzo mi się podoba:))

    ResponderExcluir
  7. Menina! Que anjo lindo! Chic, pois nunca vi de croche, é raro!!! Parabéns e adorei a estrela com brilho na linha, muito fofa!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Ola Saron. Piękne dekoracje świąteczne. Pozdrawiam .

    ResponderExcluir
  9. Witaj
    Piszę z zapytaniem czy mogę zrobić takiego samego aniołka?
    Będzie mi miło jak czasem do siebie popiszemy.
    Pozdrawiam i zapraszam do siebie balerinka
    http://balerinaszydelkowanie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OI Saron, nossa que anjinho mais fofo, ano passado vc. arrasou e esse ano de novo.
    Parabéns é lindo demais!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Amiga, estou aqui babando!...
    Que lindo é o Natal do seu jeitinho!!!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Que mimos, Saron! Adorei tudo! Sua árvore, qualquer modelo que seja, vai ficar linda, pois vai ter muito amor! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron!!!!!!!!!!
    Estou aqui ..... imaginando como esta ficando a sua arvore de natal.
    Será que dá para matar a nossa curiosidades???
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Lindos e delicados os teus trazbalhos

    ResponderExcluir
  15. Saron, amo o seu trabalho,cada dia mais lindo, Parabéns!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...