Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de novembro de 2013

Piscas Piscas, que depois do natal que nada!!!Agora e sempre.

Tá eu sei que isso deveria ser assunto só depois do natal...Mas...
Pensando bem esse negocio de luzes piscas piscas só no natal já era.
Dando uma incrementada nelas dão para usar durante um bom tempo.
Pra vc que curtiu...ficam ai algumas dicas.

Alternando flores artificiais com as luzes piscas piscas...

Via We heart it

Via Flickr

 Ou encaixa-las em flores artificiais...

Via Etsy


Via We Heart it

Via Pinterest
Via Tumblr

Copinhos decoradas dão pequenas cupulas...

Via We Heart It

Via We heart it
Via We heart it
Via We heart it

Via We heart it
Via Picship

E por fim as minhas de crochê...
Eu passei o ano todo "querendo coloca" as minhas no quarto.
Só querendo amores(srrsrs).As minhas estão guardadas.
Mas depois de ver tanta coisa linda, vou arranjar um lugarzinho pra elas.



São ideias simples mas vc viu ai nas imagens como fica bacana.

Pra quem quiser as de crochê...Tá disponivel na Moça Flor.

9 comentários:

  1. Quantas idéias lindas.Vou adotar algumas para decorar meu cantinho.E menina é um pecado deixar as suas de crochê guardadas,rsrsrsrsrs...Expôe logo essas belezuras,rsrsrsrsr...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI, MINHA AMIGA LINNNDA!!! AS SUAS FLORES ESTÃO DIVINAS!!! AMEI TODOS OS PISCAS-PISCAS, MAS O SEU ABALOU!!!

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Ideias super inspiradoras! As de crochê ficaram super charmosas. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga !
    Você esta coberta de razão ...
    Porque não usar estas luzinhas mágicas o ano todo ???
    Já estou com os dedinhos coçando...advinha se não vou botar em prática uma destas dicas incríveis !!!
    Tenha um ótimo finalzinho de semana e uma semana super feliz !

    Bjus !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. Saron,que fofas...
    Adorei as suas florzinhas de crochê.
    Me encantei com o quarto q tem o ursinho
    na cama,delicado.
    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron,
    Lindas ideias com pisca, eu fiz uma luminária na garrafa, os piscas eram vermelhos que compramos no Rio ano passado. Ficou um doce! Gostei muito dos seus de crochê...gracinha!
    Apareça linda, sumiu de novo!! Vamos trocar assuntos e ideias e coisinhas, que tal?
    Aguardo por vc!
    Beijos e boa semana!!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cześć Sharon
    Piekne aranżacje ze światełek, lubię nastrój gdy świecą w domu.

    ResponderExcluir
  8. E não é lindo!!!! Eu acho um charme e estou já imaginando algo para o quarto de minha filha...adorei!
    Beijos e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...