Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de novembro de 2013

Preparem -se para o momento "fofuras" .

Love Cupackes!!!Amor explicito...
Tá,  eu tenho em mim a "mulherzinha" que tem um certo apreço por coisinhas rosinhas, de poás, romanticazinha, com ares "casinha de boneca".
E acabo expressando isso no que faço...Fofura é a expressão exata desta mulherzinha que vos fala( escreve,rsrrs).
E pra começa a semana no melhor estilo mulherzinha, Cupcakes!!!

Pra meninas que estão por aqui no Pequeno Mundo a um bom tempo já conhece os meus panos de prato barrados cupcakes, master fofura( tá sou suspeita pra fala,rsrs).
Mas olha ai e diz se não são fofos...









Suspirando né???Estes ai por enquanto estão reservados.Assim, eu não coloquei lá na lojinha.
Porque o tempo de execução do pano é um pouco demorado e  ai com o tempo corrido já viu né.
Fiz estes para pronta entrega.Mas como disse; estão reservados.
Caso alguem queira é só entra em contato comigo...

Continuando...
Dias atras comprei um smartphone, sonho de consumo realizado.
Lembram dá capinha corujinha que tinha feito para meu celular( ver aqui)?
Pois é , não coube no meu smartphone.
Solução, linhas mais toque de fofura .
E surgi minha capinha cupcake...







Curtiu???Se quiser encomenda...Estou por aqui...
Ahhhhhh amores, breve vou mostra coisinhas para o natal.

Bom, trabalhada no fofurice ...Desejo uma Semana Fofa pra todas vcs!!!

10 comentários:

  1. Você sempre surpreendente! Adorei as suaa fofuras!!! Parabéns!! Sempre acompanho seu blog , embora nem sempre consiga um tempinho de comentar, mas hoje foi irresistível!
    Beijos

    http://marcinha.goering.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ouuuuummmmm! Que lindos paninhos, dá até dó de usar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Saron, querida, que lindeza!
    Estou encantada com o qto vd é detalhista - veja o barradinho dos panos tbm de cupcakes!
    Quero um pedaço! (rs*)
    Uma linda semana pra vc, com sabor de... cupcakes, claro! :-)

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  4. Só lindezas por aqui...
    Amo essas fofurices!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron,
    Muito fofo mesmo! Adorei o pano de prato.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos, tudo muito lindo!!!!
    Parabens, voce é 10!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bota fofura nisso!!! Menina o que são esses barrados? Que coisinha mais linda!!!
    Imagino o trabalho que deve ter dado, mas compensou, porque ficaram maravilhosos!!
    E a capinha de celular também ficou super fofa.
    Adorei!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. oi Saron
    juro que não estava preparada pra tantas fofuras
    o que são estes panos de prato (que não deixaria ninguém usar para este fim rsrs)
    e o barrado ....mega fofo
    e a capinha
    superou - pensou tirar esta fofura da bolsa
    todos irão olhar
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai... deu até fome. Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. adorei!!!!!!!!!!amei tudo que vi!!!!!!!!!!!!bjão kharin

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...