Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de dezembro de 2013

Bibelôs natalinos.

Tenho visto por ai as meninas caprichando na decoração natalina.
Algumas vão além  da árvore de natal.
Decoram com cada bibelôzinho cute.
A gente do outro lado da telinha fica com olhos brilhando e suspirando.
"Óoooo gente caprichosa!"


Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr
Via Tumblr
Via Wallpaper
Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr
Via Tumblr

15 comentários:

  1. Todos fofos !!!
    As bonequinhas eu tenho sao lindas.
    Bjs e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  2. Wszystkie dekoracje cudowne. Pozdrawiam i buziaki zasyłam.

    ResponderExcluir
  3. Yo también miro y pienso Ohhhhhhhhhhh!!!! me gustó el camión acarreando el árbol de Navidad!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!!Até que enfim consegui comentar por aqui!!Acho que o seu blog tá com probleminha...ou o meu!!Lindos estes mimos, aqui em casa tá cheio.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron. Que coisas mais fofas mesmo. Este caminhãozinho carregando o pinheiro é lindo....Esta árvore de Natal de papel me fez lembrar uma tia freira (já falecida)
    Ela uma vez trouxe uma para mamãe, na época eu era criança e até hj lembro.
    Obrigada pela recordação.
    Beijos. Feliz Natal e que 2014 seja de muita Luz!

    ResponderExcluir
  6. Cudowne dekoracje świąteczne!!! Masz niezwykle piękną wyobraźnię:))) Pozdrawiam serdecznie!!! Szczęśliwych Świąt!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron, vim te desejar um feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha querida !
    Primeiramente quero dizer que você esta lindíssima em sua foto do perfil !!!
    Adoro bibelôs...estes então ??? São um mais lindo que o outro.
    Desejo a você e todos os seus familiares um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de realizações.
    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  9. Que lindo.. uma mais linda que a outra !
    http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron! Lindas imagens inspiradoras. Desejo a você um Natal muito iliminado. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron!! São todos muito lindos...acredita que eu não tenho nada assim aqui em casa,de natal só o pinheiro mesmo...rsrsrsrs....bjs

    ResponderExcluir
  12. São lindos, uns mimos...

    "Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo."

    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  14. OI Saron!
    Tem razão as meninas tem caprichado e muito por aí, dá gosto de ver..
    Adorei a seleção de imagens. Não consegui chegar aqui antes do Natal, mas vim desejar um ano repleto de surpresas boas pra vc. e sua família!
    Que venha 2014!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...