Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de dezembro de 2013

Não saiu como esperava...Mas dei um jeitinho...

Pois é amores, minha árvore natalina não saiu do jeito que imaginava.
Tinha tudo em mente, mas o projeto acabou dando chabú.
Então tive que ir no improviso.
Desde o inicio queria porque queria uma árvore natural, o pessoal cá de casa insistiu pra compra uma artificial.
Mas euzinha queria e pronto!Comprei uma no supermercado extra por R$26,00.
Cheguei em casa contente, mas ai ...Percebi que meus enfeites eram pesados demais e que a arvore não aguentaria.Afff, já era anjinhos, constelação de estrelas e algumas outras coisas.
Improvisei...Por serem pesados demais e os galhos não aguentarem, coloquei apenas 2 anjos.
Daí algumas estrelas e umas bolinhas bem pequenas.
Ficou muito "pobrezinha" (rsrsrrs).
Como é uma arvore natural, espero que ano vem ela esteja mais viçosa .








13 comentários:

  1. Oiii amiga !!!
    Apesar dos percalços...ela esta um encanto !
    Seus enfeites em crochet deram um ar mágico a sua Árvore de Natal !!!
    Gostei muito!
    Tenha um ótimo dia !

    Beijinhos !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, apesar de não ter sido como vc esperava,sua árvore ficou linda, amiga. E árvore natural tem todo um encanto, não é? Dizem até que o pinheiro tem um perfume delicioso.
    Beijos, Flor. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sharon,eu achei q ficou linda.
    Enfeites de crochê,sempre são uma
    riqueza.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Wszystkie ozdoby choinkowe cudowne. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    que encanto seus enfeites, adorei.
    Tenha uma ótima semana.
    Anajá

    ResponderExcluir
  6. Saron , que linda sua árvore de natal , e é um pinheiro cipreste , adorei !!
    Ficou uma graça os enfeitinhos de crochê !

    Bjs , flor , e lindos dias pra ti !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  7. Acho que valeu a intenção. Árvore natural é frágil mesmo, mas está uma delicadeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O menos é mais, eu adorei assim, lindinha!
    boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron.
    Somos duas, a minha nem saiu ainda. Falo isso no meu post de hoje.
    Eu gostei muito da sua, amo árvore natural. É meu sonho ter uma.
    Boa quarta-feira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Saron, hello,..

    Ficou linda!! Amo pinheiros naturais também...
    A beleza da árvore, unida aos enfeites maravilhosos que você fez, para que mais???
    Ficou linda!!!
    O bloguinho novo está no ar Ateliê amor em retalhos...

    Beijos

    Thais

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Saron
    rsrsr sei como é isso,só que ano passado foi ao contrário. Eu não acreditava que o pinheiro natural iria durar. E meu marido firme na compra de um. E qual não foi minha surpresa? Durou e está lindo e viçoso. Acredite e com alguns cuidados ele vai durar.
    Meu marido podou o nosso e coloquei enfeites leves tbm, fiz algumas estrelas e flores com rolinho de papel.
    Ele agradeceu...rsrsr,ficou firme. Somente nos galhos mais grossos na base é que coloquei os enfeites maiores.

    Os enfeites de crochê são tão delicados, achei um charme sua árvore, está linda!
    bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron eu achei linda, uma pena os galhos não suportarem, agora eu ja tive uma natural não soube cuidar e ela morreu, é bom pesquisar como cuidar se vc não souber é claro, amei os anjinhos de crochê.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...