Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de dezembro de 2013

Natal em Guararema...Retrofilia total na casa do Noel.

Feliz Natal meus amores!!!

E ai comeram muito?Ganharam muitos presentes?
Nestas festas não há como manter a dieta né?A gente pisa bem fundo na jaca!rsrsrrs
Bom vamos ao assunto...No dia 23 reunimos a familia e fomos a uma cidadezinha chamada Guararema.
A cidade por si só é linda, pacata e muito ar puro.Deu vontade de mora lá...
Fomos amores ver a maravilhosa decoração natalina que foi feita em toda cidade.
Muitas luzes , anjos... em igrejas, praças, pontos de onibus, nas casinhas...
Tantos as crianças quantos os adultos ficaram embasbacados.
Era um espetaculo de luzes e formas.
Com fontes iluminadas, algumas com espuma...nossa lindo!
Tirei algumas fotos , não estão boas...Minha maquina não esta contribuindo ultimamente.
Mas espia...O mais impressionante é que toda decoração, desde anjos as bolinhas , eram feitas de garrafa pet.




Olha o enorme presepio...




Esta arvore era gigantesca...Toda de pet...


Tirei uma foto de pertinho pra vcs verem o material utilizado.





Pirei mesmo quando vi a casinha do Papai Noel .
Moveis antigos, taças de cristais, louças de porcelana filetada a ouro.
Olha a geladeira, o fogão a lenha...Fiquei doidinha!

















Ah amores não vi toda cidade e também não tirei foto de tudo...Era muita gente querendo tira foto e acha um lugarzinho era complicado.Mas valeu muito apena ir.
Se vc gostou se programe para ir o ano que vem...Vai vale apena!

12 comentários:

  1. Fiquei deslumbrada com tanta coisa linda. a cidade é um encanto e a casa do papai noel , um sonho, dá vontade de morar . bjss e bom fim de ano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, fiquei encantada só em ver a decoração pelas fotos. Tudo muito lindo e encantador.
    Uma graça a casa do Papai Noel.
    Tudo de bom,bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!!!!!!!!!!!!!
    Quantas fotos lindas, realmente a casa do papai Noel bem que podia ser a minha de boa... amei tudo o que tinha lá dentro... muito fofo!!!!!!
    Feliz Natal e um prospero ano novo cheio de realizações e bençãos sobre a sua vida e da sua família!!!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Pieknie ozdobiony kościół i szopka, aż wszystko lśni w blasku swiatełek:)

    ResponderExcluir
  5. Piękne dekoracje świąteczne. Szopka cudowna !!!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Saron
    Puza estou tão pertinho e não fui visitar a cidade..rsrs. Mas a casa estava cheia de visitas e familiares e não tinha como ir.
    Lindos cliques vc. fez, realmente a decoração está linda. É de encher os olhos!

    Flor, passei pra te desejar um super ano, com muitas realizações!
    Que venha 2014, com muita luz!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron.
    Eu afundei o pé na jaca. Rsrs. Dieta só depois do ano novo...
    Menina, eu estou encantada com essa decoração. Fico mais decepcionada ainda com a minha cidade... Parabéns aos organizadores! Tudo lindo.
    Obrigada por compartilhar.
    Desejo um ano novo cheio de realizações para vc e sua família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaaaaa.... tudo perfeitooooo!!!! Eu quero conhecer....encantadaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Saron querida, que imagens lindasssssssssssssssssssssssss, pirei aqui!
    A casa do Papai Noel é divina! A gente quer!!! rsrsrsrsrs
    Que bom que seu Natal foi mará! Por aqui também foi tudo ótimo!
    Te desejo um 2014 abençoado e repleto de inspirações!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  10. MARAVILHOSO!!!!
    FELIZ ANO NOVO E QUE DEUS CONTINUE TE ACOMPANHANDO E TRAZENDO ALEGRIAS, SAÚDE E MUITA PAZ
    ABRAÇÃO DA ....ELO

    ResponderExcluir
  11. Saron..
    Amei cada foto, que pena que não fui...
    Queria morar em um lugar assim... O que era aquela mesa...
    Amiga feliz ano novo para você e toda sua família...
    Tenho uma novidade...
    Não consigo ser impessoal e nem ficar distante de blog, voltei com o minha casa craft... espero que goste...
    Beijos e obrigada sempre...
    Thais

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...