Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de dezembro de 2013

Trabalhada no cupcake.

Espero que não estejam enjoadas de só verem por aqui cupcakes.
A dona desse bloguito é uma cupcakemaniaca e eu sei que há mais algumas por ai.
Que não resistem a essa fofura.
Esses cupcakes mesmo foram feitos para Rubia, uma encomenda.
Ela queria muito cores clarinhas, o que amei.
Achei que ficaram mais cutes.Dentre todos , esse laranjinha ganhou meu coração.
Nunca tinha feito nessa cor, paixonei!








Juntos com os cupcakes a Rubia pediu aqueles famosos paninhos barrado cupcakes que mostrei .



E eu no embalo acabei fazendo mais um, em vermelho e laranja.Este esta a venda.





Bom pra termina, a cozinha da Rubia toda trabalhada no cupcake ...Ah esse de melancia eu tb fiz...
Lembram que tenho um????É minha paixão!
Rubia agradeço imensamente pelas fotos.



Pra quem quiser encomenda.Visitem minha lojinha...
Ou me enviem um email.Bjos


8 comentários:

  1. Seus trabalhos em croche são lindos demais Saron! Parabens e adorei a cor dos cupcakes!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeee!!!!
    Onde estava este blog que eu não tinha encontrado antes?
    LIIINNNNDOOOOOO!!!!!
    AMEEEEIIII!!!!
    Parabéns!
    Aos poucos vou lendo seus posts.Mas já andianto que estou apaixonada pela delicadeza!!!
    Bjos,
    Fóli
    acasadafoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos Saron! Realmente o laranjinha ficou muito fofo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sharon jestem zachwycona tymi babeczkami, wyglądają tak że chce sie je zjeść:))

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron....menina, que cupcakes liiiiindos..... Amei todos, mas o turquesa...ganhou meu heart..rs....
    Beijos, querida. Tenha uma semana florida e especial.

    ResponderExcluir
  6. Como enjoar de coisas lindas Sharon??..
    Fico babando toda vez q entro aqui.
    So tenho uma coisa a dizer:
    Parabens!!.. parabens!!.. parabens!!..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor Arteira, acabei de retornar das férias e aproveitei para dar uma passadinha e te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegria, paz e prosperidade. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...