Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de janeiro de 2014

Algumas inspirações ....Gravuras, bordados...

Eu comprei há alguns anos atras algumas molduras, achei nessas lojinhas de "tudo por R$1,00".
Quando vi logo imaginei paninhos bordados emoldurados, quarto fofo...
Comprei, tinha a ideia, o entusiamo...Mas acabou que o entusiamo foi só na hora.
Dois anos depois lembro das benditas molduras jogadas na gaveta dentro do mesmo saquinho do comercio que comprei(hihihhi).Veja só como é esta pessoa...(hihihi)
Eu tenho mania de querer fazer mil coisas ao mesmo tempo.Começo com uma, me entusiamo por outra, deixo a primeira e já fico imaginando a terceira.(hihihi)
FOCO Saron!!!Se Deus e minha inquietude permitir, as molduras ganharam vida.
E irão para as paredes cá de casa...
Pra mostra meu empenho...Tô atras de inspirações...
Entre gravuras, bordados e por ai vai...


Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr

A gravura eu não gostei muito...Mas a frase...
"Uma pequena coisa pode mudar sua vida, como uma pequena chave que abre uma grande porta."

Via Behance

Blusinha linda né?!?Mas foco na moldura atras dela...

Via tumblr
Via tumblr

A ideia de pega um papel estampado e fazer silhueta me agrada também...
Vc pode fazer usando sua propria imagem...Existem alguns videos pela net que ensina a fazer com editores de fotos.Dá uma pesquisada.

Via tumblr


É isso amores...Por hoje é só...Vou toma coragem e fazer alguma coisa pra molduras ...Como dizem as meninas; "Oremos!" srsrrsrs.Bjos

4 comentários:

  1. Oi Saron, adorei os quadrinhos muito fofos, achei que era só eu que começava uma coisa e logo começa outra e no fim fica com várias coisas sem terminar...rsrsrs. Força que vc vai conseguir terminar seus quadrinhos, logo vem uma inspiração....Boa semana, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que será um sucesso. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de ver estes quadrinhos…adorei…bjsss e boas férias

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!!!!!!!!!!!!!
    Vejo que vamos ver por aqui muitas coisas fofas e lindas!!!!!!!!!!
    Que vc tenham muitas ideias.
    bjsssssssssss Saron

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...