Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de janeiro de 2014

Almofadas de crochê e bordadas...uma bagatela.

Aaaah  a paixão...
Tudo começa assim, a gente bate o olho , o coração bate mais forte, ficamos suspirando, rola aquele apego...rsrsr 
Pois eu fui acometida pela paixão ...(uma louca vos escreve)...por estas capas de almofadas.
Se bem que podemos nos apaixona por qualquer coisa desde um objeto a um sabor...
Eeeeee, sou normal!!!rsrsrrs.
Voltando as almofadas, eu vim correndo mostra pra vcs essas fofuras, mais um item completando o estilo vovózinha.
Há tempos via pensando em fazer algumas nesse estilo.Mas ai elas acabaram me encontrando...
A melhor parte, minha paixão me custou apenas R$9,99 cada.
Acreditam nisso???Paguei uma bagatela por essas fofuras...E são bem feitas...




Não me recordo o nome da loja...Eu comprei no Brás...Mas antes de chega nessa loja eu entrei na "Zelo", lá vc encontra estes mesmos modelos e com a almofada (enchimento) por R$20,00 cada.
O que é bom!!!
Como eu já tinha as almofadas comprei somente a capas...
Mas fica a dica pra vc.
Meninas(os) estou em debito com as visitas , mas logo pago com maior prazer...
Então me espere que apareço ai no bloguito de vcs em breve.
Bjos

18 comentários:

  1. MARAVILHOSAS, MARAVILHOSAS!!EU AMEI!!!!!!!!!!BJS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Baratas e bem feitas, amei! vou correndo na zelo pra ver se encontro, ando numa onda de almofadas rsrs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ola Saron. Poduszki cudne , w moim stylu. Pięknie prezentują się na łóżku. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Saron, eu tbém achei lindas! aqui teve uma promoção ótima delas comprei 6 na loja Avenida,só as capinhas e fiz as almofadinhas.
    São lindas mesmo eu postei o ano passado no Cantinho da Vovó Maria.
    ótima quinta pra vc!

    ResponderExcluir
  5. amei...minha amiga comprou tambem ,mas não tive a mesma sorte...sniffff...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas me apaixonei amo almofadas e com crochê lindas de mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hum que foufas... Também amo almofadas de crochê.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, Saron....já parecem contigo estes mimos delicados, viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que sonho de almofadas... lindas demais, parece mesmo almofadas da vovó... amei seeu blog.
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  10. Amiga que coincidência, achei umas almofadas aqui por esse preço e também comprei, achei lindas, amanhã farei um post com Elsa, são umas fofas.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJSSSSSSSSSSSSS
    Lindo dia!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, estava msm sumidinha e fiquei mto feliz por recebê-la em Meu Doce Lar novamente!
    Ah, se fizer o bolo depois me conta, tá?

    Senhor, que coisa mais linda!
    Saron, estou aqui babando tbm... Por favor, me diga: vc tem o link desta "Zelo"?
    E só pra constar: bem vinda ao clube pq EU AMO O ESTILO VOVOZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    Bjs em seu coração e tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron, tudo bem ? Eu tb já vi na ZELO essas almofadas que são um arraso de tão lindas . Parece que são feitas com aquelas rendas do NORDESTE né ? Por outro lado, são bem do estilo shabby. Eu tb pensei em comprar, mas já tenho muitas almofadas que fiz as capas e, na verdade, nem estou usando. Lindas mesmo e um achado realmente! Bj lindinha !

    ResponderExcluir
  14. Sharon u ciebie na blogu zawsze można znaleźć piękne rzeczy. Ja też kocham poduszki szydełkowe i kupuję każdą ilość:))

    ResponderExcluir
  15. Amiga querida, olá!!!

    Indiquei, com carinho, seu blog à tag "Conhecendo a Blogueira"
    Espero que goste!!!

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira-um-pouco-do.html

    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...